- Open Club
- 125 members
- Rules
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
146 topics in this forum
-
Boa tarde a todos...alguem pode me informar sobre o cpturbo ( 2025 ) Ele fechou, nao consigo acessar.....no Tor
-
- 4 replies
- 750 views
- 3 followers
-
-
tem algum jeito de conseguir uma conta no bj???
-
-
- 5 replies
- 801 views
- 4 followers
-
-
Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário. Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha. Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil? Da forma como está não consigo nem eacrever PM. Meu usuário é o mesmo que uso aqui.
-
-
- 4 replies
- 662 views
- 3 followers
-
-
Estou a ir em alguns fóruns a expor meu problema. Estou sendo punido por uma denúncia de outro usuário de um upload que possivelmente teria virus. Fui atrás de um amigo, formado em Ciência da Computação. - Mandei o programa e ele diz que têm sim um vírus comum de ativação como qualquer outro encontrado nos programas portáteis (ativação sombra dll. (imagem1)) etc - e estão em outros programas no BJ. Ele fez como eu os testes nos parâmetros adequados para que acontecesse o problema do usuário BJ. Windows teria que estar completamente sem proteção, como na imagem (2), depois precisaria dar este comando em ADM (imagem3) coisa que não e…
-
- 3 replies
- 259 views
- 2 followers
-
-
Vi aqui que estão disponibilizando a compra de convites até o fim do mês para quem está lá. Se alguem tiver convite do BT, eu troco pelo TL. Edit: Eu sei que a pratica de troca de convites é errada, mas eu realmente não conheço ninguem de lá, então acabo ficando meio sem saída infelizmente. Se tivesse outro meio de entrada como por exemplo a aplicação, logicamente e 1000% iria aplicar o meu ingresso para lá. *Obs: BT= BrasilTracker/ TL= TorrentLeech*
-
-
- 8 replies
- 392 views
- 4 followers
-
-
Pessoal o SceneRush caiu? há 2 dias to tentando entrar em não consigo, e mesmo na opção de recuperar a senha pelo e-mail aparece que o e-mail não existe. Alguém possui cadastra lá e consegue acessar? conseguem ver se meu user está lá ainda (andrelouco) [Hidden Content]
-
-
- 3 replies
- 635 views
- 1 follower
-
-
Então amigos, amigas e amigues(ignorem). Eu estou meio por fora do que vem acontecendo com o forúm, e queria saber o que ocorreu com site dedicado a assuntos TRACKERS&WAREZ do ggames? eu fui ao site:[Hidden Content]e me redirecionavam para um outro site que não tinha nada a ver com o site antigo...
-
-
- 4 replies
- 431 views
- 1 follower
-
-
Recentemente descobri um novo tracker BR chamado SAMARITANO, eu vi que ele é generalista/E-learning(não sei o certo), gostaria de saber dos senhores se ele é confiavel para se registrar. com isso irei deixar o link para vcs verem do que se trata. LINK: [Hidden Content]
-
-
- 15 replies
- 812 views
- 6 followers
-
-
Eu tive duas chances de entrar lá, uma se não falha a minha memoria em outubro de 2023 em que eles abriram por poucas horas e acabei perdendo por apenas saber uns dias após o ocorrido e a outra foi recentemente no dia 28 para o dia 29 do mês passado quando abriram somente para convite de quem apenas está lá, eu até o momento ainda não conheço ninguem de lá, então acabei perdendo hehe. Se alguém souber, se manifeste! *Obs: BT é abreviação do BRASIL TRACKER*
-
-
- 2 replies
- 359 views
- 2 followers
-
-
é vdd sobre esse bilhete aqui do BT: "BrasilTracker Notícias ANÚNCIO Caros usuários, informamos que no final de semana --- > sábado-28 e domingo-29 estaremos com Compra e Envio de convites liberados para Inscrições, aproveite para convidar seus amigos para participar do site. Começar 00:01 hrs em 28/12/2024 Fim 23:59 hrs em 29/12/2024 ATENÇÃO - Lançado para todas as classes de usuários EQUIPE"
-
- 1 reply
- 200 views
- 1 follower
-
-
Ola, bom dia a todos. Vi a campanha relacionado a doação de sangue para recuperar o acesso a conta do BJShare, alguém sabe me dizer se tem como eu fazer caso eu não me lembre do log in? Muito obrigado
-
- 4 replies
- 453 views
- 1 follower
-
-
Que fim levou o Brsocietyclub?
-
-
- 5 replies
- 152 views
- 1 follower
-
-
Meus caros, formatei meu micro e perdi minha senha do Amigos Share. Quando tento recuperar a senha, vai pra um email que nao tenho acesso mais. Como posso contatar o suporte deles pra tetar alguma solução? Alguém tem?
-
- 2 replies
- 138 views
- 1 follower
-
-
-
cliente.amigos-share.club ficou fora em 12/08/2024
-
- 2 replies
- 186 views
- 1 follower
-
-
Fala rapazeada quais melhores trackers do momento e como conseguir acesso a eles?
-
- 2 replies
- 139 views
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se ainda existe alguma maneira de conseguir convite de acesso ao asc share, estou a procura de cursos mais complexos. Foi me passado que poderia adquirir via a lojinha, mas vi em um dos topicos e foruns, aqui que ja não tem mais estoque para poder trocar por convite
-
-
- 1 reply
- 869 views
- 1 follower
-
-
Oi pessoal, tranquilo? Gostaria de saber se existe uma forma de entrar em contato com os admins/staff do tracker "Brasil Tracker". Estou tentando acessar e não consigo, não sei o motivo, pois os dados de acesso estão corretos. Tentei redefinir a senha em "Recuperar senha", mas mesmo assim não recebo os dados no e-mail cadastrado. Alguém poderia ajudar? Valeu! 😉
-
-
- 3 replies
- 927 views
- 1 follower
-
-
Boa noite pessoal.. rapaziada, estava lutando para conseguir um convite do A share, consegui acumular os 5500 conisn suficientes, para aquisição.. depois que troquei, não consegui resgatar de mooooodo algum.. o que fiz, vendi novamente, mas para minha surpresa, lá se foi 1000 coins, isso mesmo MIL conins nessa brincadeira de vender, não sabia, senão jamais venderia.. enfim chateado,,, mas vamos lá.. na luta novamente para acumular e conseguir o amado convite ... sniiiffff.. e detalhe o convite que vendi não voltou para a lista de convites disponíveis já que não consegui usar, teria que ter voltado
-
- 1 reply
- 681 views
- 2 followers
-
-
Pessoal , depois que faço o resgate do convite comprado o convite fica disponível em " meus itens" aparentemente tenho que pedir o resgate dali, ou esperar alguma liberação, pensei ser automática, se alguém puder responder agradeço, nunca havia trocado coiins por convites aqui
-
-
- 3 replies
- 854 views
- 3 followers
-
-
Boa noite, estou vendendo uma acc no ASC com 5tb de up, duvidas enviar PM.
-
-
- 3 replies
- 747 views
- 2 followers
-
-
Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar?
-
- 1 reply
- 185 views
-
-
Pessoal, caí de paraquedas nesse assunto de trackers pesquisando sobre radarr e jacket. Como sou um consumidor de torrent, fiquei interessado na automatização dos meus downloads e pesquisando, conheci mais sobre esse assunto. Como não conheço os sites, queria saber de vocês que usam. Qual ou quais são os melhores trackers para filmes dublados? Vale a pena correr atrás de um convite para um tracker com foco no download de filmes dublados ou a disponibilidade desses filmes em PT-BR é muito pouca/rara e a biblioteca dos filmes nas suas linguagens de origem se asemelha aos indexadores free de torrent que se tem disponivel na internet?
-
- 0 replies
- 926 views
-
-
Olá bom dia, me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que accnteceu perdi a senha, gostaria saber quem tem convite para troca,? desde já agradeo se puder me ajduar e a paciencia. Email: [email protected]
-
- 2 replies
- 819 views
-
-
Olá pessoa me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que aconteceu perdi a senha, gostaria de pedir se possivel um convite, alguem poderia me mandar um convite? Efetuei a compra 650 coins, desde já agradeço se puderem me ajudar e a paciencia. Caso eu nao consiga reativar a minha conta, me manda um convite pra eu criar uma nova por favor? Já tentei de tudo no site deles, mais não consigo nem mais acessar a conta e nem reativar. Minha conta desse forum é jgilliard Email: [email protected]
-
- 0 replies
- 578 views
-