Jump to content

Stores and Services Reviews

Want to evaluate a virtual store? Tell us about your experience with the store and whether or not it is reliable!

Regras

1. Seja o mais claro possível em sua análise, não é necessário contar uma história enorme, conte-nos o motivo da compra e os prós/contras.
2. O Título do tópico é muito importante! Informe o nome da loja e o que comprou. (ex: KaBum é confiável? Nova RTX a caminho).
3. Contamos com fotos reais do produto, mesmo que de forma amadora é importante que você mesmo tire fotos.
4. É fundamental o usar TAGS e PREFIXO em seu tópico, informando a CATEGORIA atribuído a análise. (Como usar Tags/Prefixo

1. Fala pessoal, beleza? Essa análise é meia clichê, mas tem que ser feita né. Irei analisar a lojinha do membro do GGames, aonde você consegue comprar licenças de jogos sem gastar dinheiro, apenas com os GCoins acumulados através do fórum. Mas e aí, é confiável? Para quem vêm acompanhando o fórum, recentemente instalando um APP que permite que vocês comprem melhorias para seu perfil, como troca de nick, avatar, senha etc. Porém, queríamos recompensa-los mais e colocando uma loja virtual que distribui licenças de jogos! É isso mesmo, licença de jogos originais compradas em lojas como Nuuvem, Ownando, G2A etc. Através desse link você terá acesso a todos os jogos qu…

2. Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito da empresa ÓPTICA PLAYER, trata-se de uma empresa dedicada a venda de óculos para nerds como nós! Conheci eles através do nosso amado fórum, conversei com a equipe e confesso e fiquei tentado em comprar o produto, já que fico mais de 8 horas por dia na frente do computador! Em resumo, já ficou claro que a loja era confiável, já que os donos foram super gentis comigo na hora de explicar o produto. No vídeo acima eu falo da minha primeira impressão do item e da qualidade que o óculos tem. No meu caso eu ainda comprei o código com a lente que troca de cor quando sou exposto ao sol, isso garante uma troca de ambiente sem…

• 0 replies
    • 247 views
  3. RaiDrive: O Melhor Software para Drives na Nuvem? O RaiDrive é a solução definitiva para montar drives na nuvem, mas será que ele realmente entrega tudo o que promete? 🤔 Por que Isso é Importante: Com a crescente demanda por armazenamento em nuvem, encontrar um software confiável, rápido e acessível é essencial para usuários comuns e empresas Detalhes: Funcionalidades e Desempenho 🚀 O [Hidden Content] se destaca como o melhor e mais rápido software para criar discos virtuais a partir de contas em nuvem. Ele oferece uma interface organizada, intuitiva e eficiente, sendo superior aos concorrentes em termos de estabilidade e velocidade de tra…

4. Fala pessoal, como vocês estão? Nesse análise pra lá de diferente irei falar a respeito do carvão Briquete Ecomais, as vantagens e por que eu optei ele ao usar na minha churrasqueira da Etna, aquela redonda que parece uma bola, lembra bastante o modelo da Weber ou Tramontina. Como exibido no vídeo, eu possuo uma churrasqueira redonda, e meu maior problema era conseguir fazer churrasco sem detonar a carne inteira. O problema é que eu me lembrava desse tipo de carvão 'bolinha' mas não me lembrava do nome, então comecei a usar os carvões convencionais, nada contra eles, porém é ruim de manter uma boa brava quando a carne fica tão perto do calor. Após algu…

5. Fala pessoal, nesse unboxing e análise eu trago a vocês uma câmera IP que comprei para monitorar meu filho enquanto ele dorme. O produto é white label, não possuí marca porém mesmo assim é um ótimo produto. A câmera custou aproximadamente R$ 170 já com frete. Você pode ver mais detalhes desse produto através [Hidden Content]. Os requisitos dela não chega a ser incrível, porém bem funcional. A câmera grava até 720p, aceita cartão de memória e dá para conectar ela na rede usando Wifi ou RJ45. O que me chamou muito a atenção é a simplicidade de uso e configuração. Dá para ativar ou desativar o som, virar a camera para qualquer angulo e até se comunicar com al…

6. É possível criar atalhos de teclado personalizados no Windows 11 de maneiras diferentes. O sistema da Microsoft permite que o usuário utilize combinações automáticas para acessar programas ou confeccione junções de teclas diferentes para criar comandos próprios por meio das configurações do software. Além disso, utilitários grátis disponíveis na Microsoft Store também possibilitam a execução do recurso para rodar apps no PC de maneira fácil. A seguir, confira três maneiras de criar atalhos de teclado no Windows 11 para abrir programas rapidamente. Atalhos básicos do Windows Ctrl + A: Seleciona todos os itens de uma janela. Pode ser texto, imagem, arquivo,…

7. @robertttos A Dell anunciou, nesta segunda-feira (20), novas versões de seus notebooks com chips da Qualcomm. Um dos focos dos novos lançamentos foi o Dell XPS 13 com processador Snapdragon X1 Elite, mas também foram reveladas mais informações do Inspiron 14 Plus e do Latitude 7455, todos com recursos de inteligência artificial (IA) integrados e suporte ao Windows 11. Estes dois têm lançamento confirmado no Brasil para 2024. Vale dizer que modelos como XPS 13, 14 e até 16 já estão disponíveis no mercado americano com chips Intel Core Ultra, série da fabricante voltada para IA. Portanto, notebooks Dell com processadores da série Meteor Lake podem chega…

8. @robertttos Snapdragon 8 Gen 4, novo processador topo de linha da Qualcomm, deve equipar a nova linha de celulares premium da Samsung, o que pode elevar o custo dos aparelhos O Galaxy S25, próxima linha de celulares da Samsung, deve vir com preço de lançamento maior que o da família Galaxy S24. Isso porque o processador Snapdragon 8 Gen 4, que deve equipar os aparelhos, segundo rumores, promete aumentar de maneira significativa o custo da linha. A expectativa é de que o chip da Qualcomm seja lançado de forma oficial em outubro, segundo o portal Digital Chat Station, conhecido por trazer informações de smartphones de forma antecipada. Anúncios da Qu…

9. Na análise de hoje eu trago a vocês a loja [Hidden Content], trata-se de uma loja quase perfeita quando o assunto são as estampas e sua variedade de produtos, porém tive uma péssima primeira impressão ao realizar minha primeira compra nessa loja. Você precisa saber o seguinte, é importante realizar seu pedido com extrema antecedência, já que a loja é 'ecológica' e realiza a entrega em incríveis 25 dias úteis, é quase tão ruim quanto comprar roupas da china, só que vindo do Brasil. Fui pego de supresa ao realizar um pedido no dia 22/03 e meu produto estar prometido para ser entregue no dia 05/05. Porém eles conseguiram atrasar a entrega, acredita? E ainda por cima me…

• 5 replies
    • 9.8k views
  10. Oi pessoal! Venho por este relatar uma fato que aconteceu comigo. Comprei há 5 meses um note pelo site das lojas Americanas, que era da revenda do Saldão da Informática. Desde já peço desculpas por não ter foto, pois como ocorreu a 5 meses eu não foi neste computador que estou usando, ficando então minha experiência. Após a compra tudo estava indo corretamente, foi entregue dentro do prazo estipulado e o valor também era bom. O problema foi quando abri e comecei a conferir, no anúncio havia escrito que era com o Windows 10 já instalado e que tinham 3 portas UBS funcionando. Também estou ciente que o produto era retificado, esta tudo certinho no anúncio. Mas…

11. Pessoal, estou com mais uma análise para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da loja [Hidden Content], trata-se de um e-commerce bem popular entre os adolescentes. Se você tem uma namorada, esposa ou filha que vive trocando seu estilo de roupa, esse site é o ideal. O site é chinês (se não me engano) e vende muita coisa barato, além de se beneficiar no preço, você também se beneficiará da qualidade dos produtos, claro que não espere coisa de primeira (principalmente nos acessórios), porém dá para o gasto. Nesse meu unboxing em parceria da minha enteada, mostramos todas as peças que ela comprou. Esse é meu terceiro pedido e em todos eu consegui frete gráti…

12. Fala pessoal, hoje irei fazer uma análise um pouco diferente, irei falar a respeito do [Hidden Content], trata-se de um APP que permite que você recebera CASHBACK ou parcele seus boletos bancários. Conheci o [Hidden Content] através da loja Veste Casa, fiz uma compra de aproximadamente R$ 250 e tive um retorno de R$ 43 (No caso passei em duas compras no mesmo caixa). Eu achei incrível, já que os primeiros R$ 30 usei na segunda compra e o segundo crédito de R$ 13 usei como parte do pagamento em outro pedido. Ah sim, também ganhei R$ 10 pelo meu cadastro e primeiro pedido, [Hidden Content] no primeiro pedido. Como eles funcionam? Basicamente transferem a cobrança …

13. Started by GGames DevOps,

A [Hidden Content] é um aparelho novo lançado em 2020, veio para melhorar seus antecessores num hardware muito mais potente, com 16GB de Memória Interna, 2GB de RAM, podendo ter como resolução máxima de até 4k (Quad Full HD), além de ser dual band (5Ghz e 2.4Ghz), com Bluetooth 5. No [Hidden Content] 7 você poderá assistir seus filmes e series em qualidade perfeita com o aplicativo BrasilTV, nele você encontra o melhor conteúdo On Demand da atualidade como series, filmes, animes, conteúdo infantil e conteúdo adulto. Sobre sua configuração, nela é bem simples, assim que você liga pela primeira vez, ele te pede para escolher um idioma…

14. Fala galera do GGames, recentemente eu comprei um Controle Universal da Positivo, ainda não cheguei a testar as funções mas já vi em funcionamento em uma outra casa, bom eu achei muito bacana e decidi comprar e esse é o unboxing, depois eu crio outro post comentando o que eu achei, onde eu comprei, e se compensa ou não, vou fazer uma review bem detalhada, aguardem. Fiquem com umas imagens agora.

15. Started by Joe1414,

O meu headset quebrou, alguma dica turma?

16. Started by Joe1414,

Pessoal como posta ownload aqui no site?

17. Na análise de hoje irei falar a respeito da empresa [Hidden Content], trata-se de um portal onde você consegue realizar o download de mais de 6 mil itens Premium para Wordpress. E qual a razão de eu trazer essa análise para vocês? É simples... temos uma grande concentração de desenvolvedores web em nosso [Hidden Content], e por essa razão quero trazer essa dica. Sou cliente deles a muito tempo, já é minha quarta atualização e vou dizer, vale cada centavo. A vantagem do UltraPack é que você conseguirá baixar diversos plugins pagos categorizados de forma bem simples e direta. É possível filtrar por portal como por exemplo Codecanyon ou por desenvolvedor como Afiliates…

• Curtir (+1)
    • 2 replies
    • 3.8k views
  18. Started by César Filho,

Fala galera, tudo bem? Então, primeiramente gostaria de falar que sou um amante da música, adoro passar parte do meu dia escutando uma boa música. Recentemente comprei um monitor de áudio da marca Edifier modelo R1000T4, e venho aproveitando bastante sua excelente qualidade. Porém, ouvi várias pessoas falando que os streamings de música reduzem bastante a qualidade das faixas, o que faz sentido por conta da compressão dos arquivos. Então decidi abrir esse tópico para saber a opinião de vocês acerca do assunto e perguntar se alguém me recomenda algo para usufruir melhor das minhas caixas Edifier.

• Curtir (+1)
    • 1 reply
    • 730 views
  19. Para avaliar uma empresa no Reclame Aqui, que e o portal mais famoso de reclamações de empresas no Brasil, assista a esse vídeo que te ensinará todos os detalhes para saber se uma empresa é realmente confiável, caso tenha alguma classificação mostrada no reclame aqui. Vídeo prático e com bastante prints, que são exemplos de com avaliar as empresas a partir do Reclame Aqui!

20. LOJA NÃO CONFIÁVEL!!! Loja EletroMalu é confiável? Em uma resposta rápida é sim 100% confiável, mas numa analise mais profunda o que o site nos oferece de bom? Bom, neste post quero falar minha experiência com o site, desde o layout, até a compra, formas de pagamento, tipos de entrega, etc, esse post irei fazer uma análise 100% do site. O que mais me surpreendeu neste site foi a questão do que eles vendem, sinceramente nunca tinha visto tanta amplitude em nichos/seguimentos como este site, sério, é muita coisa, vai desde equipamentos gamers até Placas Solares. Mas vamos falar da minha experiência, eu quis comprar um teclado gamer, mas a…

21. Pessoal, trago hoje a vocês um cofrinho que comprei para minha enteada, ele ama o filme! Aí eu estava navegando no Aliexpress e vi essa maravilha, mostrei para ela e ela queria muito rsrs... comprei de natal como surpresa mas chegou bem depois. Enfim, tá aí meu vídeo com a análise. O produto é a pilha e tem um acabamento que lembra os brinquedos do mc donalds, ele faz um movimento legal após colocarmos moedinhas prato dele. Enfim, espero que gostem.

22. Pessoal, hoje trago a vocês minha análise da SOUNDBAR SAMSUNG. Trata-se do modelo HW-T555 que conta com SUB sem FIO e uma ótima potência de 320W. Atualmente ela está abaixo dos R$ 1100 e você pode contrá-la [Hidden Content]. Comprei para usar na minha televisão e valeu o investimento, tive um ótimo resultado sem ter que passar um monte de fios pela casa. A configuração da caixa é simples, conectei ela na televisão usando cabo HDMI, após a conexão a própria televisão reconheceu a caixa e começou a funcionar. Bem, no vídeo acima falo vários detalhes da caixa, espero que gostem.

23. Fala galera do GGames, tudo belezinha com vocês? Hoje irei trazer unboxing, como vocês estão vendo pelo título, do aparelho [Hidden Content], onde nele irei dar minha sincera opinião sobre o produto, onde você também poderá comprar em um lugar confiável e com nota fiscal eletrônica, além de algumas dicas e informações bem úteis, então vamos lá. Num geral, o produto é excelente, apesar de seus defeitos, suas qualidades superam infinitamente. É um produto de primeira e sem dúvidas, eu LoadSec e GGames recomendamos vocês comprarem o HTV 7. Mas a pergunta é, em meio a tantas TV Box similares e originais, onde comprar a HTV 7 de forma original e com um preço justo, a…

24. Na análise de hoje, vou falar a respeito da plataforma de compra e venda [Hidden Content]. Trata-se de um marketplace simples e objetivo que permite que você compre contas ou licenças de jogos de usuários que não querem mais jogar. Encontrei a empresa quando pesquisava por [Hidden Content], meu sobrinho vive me chamando para jogar, e como não tenho de upar, achei mais prático comprar. Dei uma zapiada no site e me pareceu confiável, ótima estrutura, várias formas de contato além de um DISCORD para bater um papo com vendedores e compradores. Pelo que entendi eles são totalmente focado em jogos e consoles e seu processo de compra é tão simples quanto o processo de venda. …

25. o notebook é muito bonito e comprei na promoçao por 4500, o que tá muito bom pra um notebook i7, más infelizmente tem opçoes melhores e coisas que eu só descobri após a compra que me fez ficar triste com a escolha. 1 - a vaio foi comprada pela positivo, isso faz muita diferença pq a positivo é uma das se nao a pior marca para notebooks, para vc ter um excemplo, o mesmo modelo que o meu más de 8 geraçao,, tinha cabamento premium, com sistema de desbloqueio por digital, entre outros fatores que o meu nao tem, o acabamento é apenas bom e nao tem digital, coisa que hoje até aparelho celular possui. 2 - eles diminuiram o tamanho dele mas retiraram o slot extra que da…