Product Promotions
220 topics in this forum
-
Fala gurizada, tudo certo? Tô criando esse tópico porque eu mesmo sofria com isso e só melhorei depois de mudar uma coisa simples no setup: o óculos. Sempre que jogava por mais tempo — principalmente à noite — vinha dor de cabeça, ardência nos olhos, e até o sono bagunçava. Fui pesquisar e descobri que era a exposição constante à luz azul das telas (monitor, celular, LED, tudo junto). 👉 A real é que a maioria dos gamers nem sabe que isso pode ser evitado com um óculos com lente bluecut, que filtra essa luz e reduz o cansaço ocular. Eu faço parte da Ótica Player, que nasceu com esse propósito: Cuidar da visão de quem joga e fortalecer a comunidade streamer. A gente oferece…
-
-
- 3 replies
- 217 views
- 1 follower
-
-
Eu recomendo este site, é muito bom para jogos [Hidden Content]
-
-
- 2 replies
- 2.5k views
- 1 follower
-
-
Modelo: GTX1050 Marca: ASUS Memória: GDDR5 - 1345MHz (base) VRAM: 2GB Estado: 4/5 (algumas pequenas marcas, nada que interfira na gameplay) Usei ela junto com um Ryzen 5 5600G link do meu anúncio no enjoeei [Hidden Content] se souberem de alguém que queira divulguem por favor 🙂 Caso queiram podem entrar em contato comigo pelo Whatsapp (não sei se pode divulgar o número aqui), consigo diminuir o valor dela +55 11 978117474
-
- 0 replies
- 1k views
-
-
Atualmente, tenho um gabinete gamer preto, porém estou muito afim de uma branco, alguem que ja teve os dois pode dar uma sugestão.
-
- 0 replies
- 647 views
- 1 follower
-
-
Olá pessoal boa noite, eu gostaria de anunciar aqui no fórum algumas peças que estou vendendo pois estou precisando de um dinheiro.. nenhuma está com defeito somente foram usadas por um tempo para jogos e uso pessoal nada que desgastaria muito elas, Seriam elas uma Fonte de 550w da gigabyte nova, uma placa de vídeo rx580 8gb, duas memórias RAM, SSD de 240gb kingston, HD 1 TB, gabinete Apolo com 3 fans inclusos e um processador i5 9600k com 6 núcleos e vídeo integrado, qualquer interessado peço a gentileza de entrar em contato ou responder essa enquete, agradeço a todos desde já!! ( para mais informações sobre os produtos por favor entrar em contato)
-
- 0 replies
- 1.1k views
-
-
[Hidden Content] simplesmente teclado REDRAGON com um preço maravilhoso, tem de todas as cores, além de ser mecânico !
-
-
- 7 replies
- 813 views
-
-
A mesa é linda demais, eu queria comprar... porém é pequena para o meu SETUP. [Hidden Content]
-
- 0 replies
- 629 views
-
-
Estou vendendo minha placa de vídeo, pois consegui adquirir uma outra por um preço bom. Anunciei na olx, o link do anúncio é este -> [Hidden Content] Está em perfeito estado e é uma ótima placa de entrada que consegue empurrar qualquer jogo no full hd acima de 60 quadros. Se puderem me ajudar a passar este item agradeço!
-
- 0 replies
- 507 views
-
-
O Fortrek Spider Tarantula é um dos [Hidden Content] com custo benefício. Bom e barato, o mouse apresenta: DPI (velocidade máxima) 2.000 IPS (velocidade de rastreamento) >250 Pontos positivos: Barato Pontos negativos: Pesado e com fio Link para compra: [Hidden Content]
-
- 2 replies
- 1.1k views
- 1 follower
-
-
Salve rapaziada, queria vir aqui para divulgar a minha loja, a Zero-Shop Voltada para todos aqueles que almejam ter seu Minecraft Original por um preço bacana! Loja 100% confiável e se não receber sua conta em até 1 Hora após a compra eu devolvo seu dinheiro de volta! Entra ai e confere! [Hidden Content]
-
- 0 replies
- 775 views
-
-
Ola pessoal, me desculpem pelo texto meio porco kkk mas é oque diz, estou vendendo minhas contas na Steam, e do meu irmão tambem, ele é meu responsavel, mas nesse momento estamos passando por dificuldades em casa, graças a Deus antes de nossos pais falecerem ficamos com a casa, mas no ultimo mes ele foi demitido de seu emprego e as coisas nao estao faceis. Sobre nossas contas, tem algumas, as dele tem algumas skins no Dota2 e tem o CS:GO Prime, e umas skins la tambem. Na minha tem Skins do Dota Tambem e o Project Zomboid, Não é muita coisa por isso estamos pedindo nem q for 70 reais na minha e na dele juntas. Qualquer coisa respondam aq nesse post, eu acabei de criar uma …
-
- 0 replies
- 1.2k views
-
-
Uma coleção de jogos do Resident evil seria uma boa opção para quem gosta desse tipo de jogo. Eu andei avaliando por um tempo jogos que são verdadeiros filmes como esse aqui que esta nessa coleção desse colega no link abaixo😆👇👇 [Hidden Content]
-
- 0 replies
- 828 views
-
-
E aí pessoal, essa dica vai pra quem tá pensando em comprar uma TV nova. A LG tá com uma promoção muito boa junto com a HBO Max. Quem comprar TV OLED ou QNED ganha um ano de HBO Max de graca, e quem comprar NanoCell ou UHD ganha três meses. Achei muito top essa promoção, ainda mais porque a qualidade dessas TVs é ótima, e na HBO Max dá pra ver série, filme e até campeonato de futebol ao vivo.
-
- 0 replies
- 664 views
-
-
Get access to the restricted internet content, secure your online activities, and surf anonymously with KeepSolid VPN Unlimited®. VPN Unlimited® is a well-trusted software with more than 6 years of experience in the security field. Our virtual private network provides you with online protection, complete privacy, and unlimited access to your favorite websites. Our software ensures you are able to access any geo-blocked content and helps you bypass any web restrictions. KeepSolid VPN Unlimited® features Web privacy Keep your internet activities anonymous and untraceable wherever you are. Zero-log policy, traffic encryption, IP and DNS masking. These all me…
-
- 4 replies
- 2.3k views
- 1 follower
-
-
Pessoal, oportunidade hein [Hidden Content] Se você comprar ainda, ganhará 4500 GCoins.
-
- 0 replies
- 822 views
-
-
Novo serviço de EloJob/EloBooster com vários planos, preço acessível, ótimo atendimento e com um prazo de entrega muito mais rápido que o comum!! Contamos com uma equipe de jogadores que estão no Level 20 GC e Level 10 faceit a mais de 4 anos. Aceitamos Pix, Paypal, Picpay, Ethereum e Bitcoin! Caso haja desistencia no meio do processo, receba 50% do seu dinheiro de volta! Confira em nosso instagram: @csboostbr https://www.instagram.com/csboostbr/ Faça seu orçamento já!
-
- 2 replies
- 1.5k views
-
-
Premium Windows screenshot program for images and videos New look, great familiar handling: Ashampoo Snap 11 features a completely overhauled user interface with sharp icons and togglable text descriptions for each toolbar item! Sound card access has been improved and lossless high-quality audio recordings are now possible. High-res 4K capturing has been enhanced, with optimized settings that require no manual tweaking for superior results. Enjoy perfect screenshots and videos every time! Capture modes Completely revised recording area Absolute visual clarity during recording and editing Create screenshots of 3D fullscreen games Auto-in…
-
- 1 reply
- 2k views
- 1 follower
-
-
CUPOM: [Hidden Content]
-
- 1 reply
- 1k views
-
-
Barato hein [Hidden Content]
-
- 1 reply
- 1.1k views
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Pra você que está em busca de uma máquina de qualidade para hospedar seu servidor de game, nós temos planos no Brasil com link de qualidade, HD SSD Nvme com proteção DDoS, estamos trabalhando hoje com Ryzen 9 CPU 3.8Ghz - 4.8Ghz Turbo com RAM DDR4. Uma combinação perfeita para que seu servidor rode sem LAG e sem instabilidades causadas por falta de recursos. Nós temos a solução perfeita para que você possa iniciar ou migrar seu servidor. Lembrando também que temos servidores no Canadá com recursos atualizados para que você possua a melhor qualidade possível para o seu servidor, e mais, com um preço que cabe no seu bolso. Aproveite nossos p…
-
- 1 reply
- 2.2k views
-
-
Combo Cursos de Desenvolvimento de Jogos -Criação de personagem para Jogos -Modelagem para Mobile -Garantia de 7 dias de reembolso Por apenas R$ 124,00 Clique no link abaixo para saber mais informações. [Hidden Content]
-
- 1 reply
- 976 views
-
-
-
Apenas um localizador de arquivos duplicados mais rápido com resultados 100% precisos que você vai adorar! + Compara o conteúdo do arquivo, resultado 100% preciso. + Algoritmo de comparação de alta velocidade integrado, muito rápido. + Seleção inteligente e outros métodos de verificação múltipla. + Muito fácil de usar, só precisa de 1 clique para obter o resultado. + Condições de digitalização flexíveis: unidades, pastas, arquivos, tamanhos e tipos. + Resultado Reutilizável: Salvar / Carregar a Listagem de Arquivos Duplicados. + Opções úteis: Seleção inteligente, algoritmo de comparação, subpastas, etc. + Classifica o resultado por tamanho em grupos dec…
-
-
- 2 replies
- 903 views
- 1 follower
-
-
O Password Manager Pro baseado em navegador da Avira leva em consideração suas senhas e o alerta sobre os riscos de segurança e privacidade de suas contas. Esta excelente ferramenta é executada em todos os navegadores comuns no Windows, Mac e Linux e também está disponível como um aplicativo separado para dispositivos Android e iOS. Chave gratuita do Avira Password Manager Pro Detalhes da oferta Nome do produto: Avira Password Manager Pro Site: [Hidden Content] Tipo de licença: 6 meses Plataforma: todas [Hidden Content] Versão oferta Esta é uma licença de 180 dias para 1 …
-
-
- 4 replies
- 668 views
- 2 followers
-
-
Avira Antivirus Pro Avira Phantom VPN Pro Avira System Speedup Pro Avira Software Updater .Password Manager Pro Basta inserir seu endereço de e-mail e lhe enviarão Avira Prime. Não há necessidade de cartão de crédito ou de cancelamento de assinatura. A licença será encerrada automaticamente. [Hidden Content]
-
-
- 1 reply
- 754 views
- 1 follower
-