Ir para conteúdo

RPCS3 + Firmware 4.87 - Emulador do PlayStation 3 Atualizado 0.0.14-11683 Alpha

   (6 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

RPCS3 é um emulador de PC de código aberto para PlayStation 3 que permite que você jogue seus jogos PS3 favoritos em seu PC com Windows. Disponibilizando a jogabilidade de muitos dos jogos do console na tela do seu computador, inclusive com muitas melhorias gráficas de modo geral.

Requisitos Necessários para rodar os jogos:

  • Sistema operacional: Windows 7, 8 e 10 - 64 bits
  • CPU: Intel 4 núcleos com HT ou 6 núcleos e superior (Haswell e superior) - 64 bits
  •                  AMD 6 núcleos com SMT ou 8 núcleos e superior (apenas Ryzen) - 64 bits
  • Memória: 8 GB de RAM ou mais
  • HD: a capacidade depende dos requisitos de tamanho por jogo
  • GPU: compatível com AMD ou NVIDIA Vulkan moderna

Ele já vem com uma configuração padrão e universal pronta para executar. Entretanto, será necessário instalar a mais recente firmware do console no emulador, o que pode ser facilmente encontrado no download/em baixar arquivo.

O emulador traz suporte para resoluções maiores que as do próprio PS3, dada sua compatibilidade de garantir a execução de jogos até mesmo em resoluções 4K a depender, obviamente, da potencia da sua GPU.

Compatibilidade com os jogos e suporte gamepads
Atualmente não são todos os títulos que são perfeitamente jogáveis através do emulador. Nesse caso, o desenvolvedor traz uma lista onde informa quais já são perfeitamente jogáveis e quais podem apresentar algum bug ou outro durante as jogabilidades clique aqui e veja a lista de compatibilidade dos jogos. 

Em adição, o RPCS3 também traz uma boa  compatibilidade para configurar gamepads, os quais podem ser, até mesmo, os originais do console sem qualquer problema.

Firmware 4.87 Baixe: AQUI

gow_ghost_1.jpg

D30DHGwXsAEK1yb.jpg


O Que Há de Novo na Versão 0.0.14-11683 Alpha   Visualizar log de alterações

Lançado

Nova versão do software! 



Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.


FehAlves

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

vlw cara,mto obg,tava procurando um emulador mais atualizado,vc é 10,mas tenho uma pergunta,da pra emular o ps move com o motion source ou outro app?queria muito jogar just dance nele

Resposta do autor:

Obrigado, por enquanto o Emulador RPCS3, ainda não é compatível com nenhum periférico: nem mesmo o ps move, o motion source ou qualquer periférico somente os controles, e infelizmente o jogo: Just Dance não é compatível com o emulador como você pode ver nesse link -> https://rpcs3.net/compatibility?c=j&p=2 

  • Amei (+1) 1
Link para a análise
l2lz

  

Como entusiasta de jogos de PlayStation 3, gostaria de compartilhar minha experiência com o RPCS3, o emulador do PlayStation 3. É incrível ver o progresso alcançado pela equipe de desenvolvimento, e esta versão atualizada 0.0.14-11683 Alpha é impressionante. Com suporte ao firmware 4.87 e melhorias contínuas, o RPCS3 permite jogar uma ampla variedade de títulos do PS3 no PC com desempenho surpreendente. Recomendo este emulador a todos que desejam reviver os clássicos do PS3 em suas máquinas, proporcionando horas de diversão nostálgica

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras