"Meu corpo inteiro estava tremendo”, comenta Tarzan após backdoor contra a SKT
Griffin e SK Telecom T1 protagonizaram uma das séries mais emocionantes da LCK 2019, e mais uma vez os “novatos” saíram com a vitória no torneio, mantendo sua invencibilidade e ficando na liderança isolada. Apesar da vitória, o terceiro jogo da série teve um final um pouco inesperado, já que a partida estava nas mãos da tricampeã mundial.
O Nexus das duas equipes já estava exposto porém a SKT estava mostrando lutas melhores, o que levava a crer que a partida estava em suas mãos. Em uma estratégia estilo “Cavalo de Troia”, Tarzan conseguiu invadir a base inimiga com sua Evelynn e deixar uma Ward para que sua equipe pudesse realizar dois teleportes e assim finalizar a partida.
Após a vitória, o caçador da Griffin deu uma entrevista onde comentou sobre como foi o pensamento da equipe para tomar a decisão de tentar um “tudo ou nada” na base da SKT. “Antes daquela situação eu fui muito fundo e fui pego, perdemos a team fight e então pensamos que o jogo estava acabado. Depois disso, sabíamos que era realmente perigoso mas achamos que essa era a única maneira de vencer. Como tínhamos três Dragões da Nuvem , eu consegui chegar à base inimiga muito rápido”.
Tarzan recebeu os dois MVP’s na vitória da Griffin. Foto: Reprodução Riot Games
O jogador também comentou sobre a tensão em realizar esse tipo de jogada. “Se eu fosse pego por uma Pink nessa situação, teria sido muito difícil. Meu corpo inteiro estava tremendo como um louco e eu fui com muito cuidado. Mesmo depois do jogo, minhas mãos ainda tremiam muito. foi muito emocionante.”
Fonte: maisesports
0 Comentários
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora