Jump to content

Notícia Gamer

  • entries
    1,348
  • comments
    2,651
  • views
    15,588

Contributors to this blog

Saiba tudo o que aconteceu na StarSeries & I-League S7


jlaM

482 views

 Share
Followers 0

StarSeries & i-League Season 7 de Counter-Strike: Global Offensive foi realizada entre os dias 30 de março e 7 de abril, em Shanghai, na China. Com 16 equipes na disputa, a grande final foi protagonizada por Natus Vincere e Fnatic, onde os ucranianos deram um show ao vencer a série por 3 a 0.

Os times do MIBR e do paiN Gaming não conseguiram avançar da primeira fase da competição. A primeira equipe terminou em 12º/14º colocado, com um score de uma vitória e três derrotas. Já a segunda, em 15º/16º com uma pontuação de 0-3.

Fase de grupos

Disputada no modo suíço, a primeira fase contou com uma atuação perfeita por parte da Fnatic e Renegades: três vitórias e nenhuma derrota. Também se classificaram aos playoffs – ENCE, NaVi e Team Vitality. com score 3-1; NRG Esports, North e NiP com a pontuação de 3-2.

Na parte de baixo da tabela, Panda Gaming e paiN Gaming não conseguiram vencer nenhuma de suas partidas. Em sequência, Vici Gaming, MIBR e TYLOO se despediram da competição com uma pontuação de 1-3; BIG, FaZe Clan e Team Spirit ficaram a uma vitória da classificação, com um score de 2-3.

1554462483.3994.png

Participação brasileira

Apesar do resultado final ruim, os times brasileiros se despediram da competição com alguns pontos positivos.

O time de Gabriel “Fallen” Toledo ainda sofre para encontrar um equilíbrio entre performance e a grande quantidade de competições disputadas. Porém, o MIBR mostrou nesta competição que está evoluindo o seu teamplay, o que pode nos colocar novamente ao topo do CS:GO

A paiN Gaming não conseguiu vencer nenhuma partida, mas mostrou que pode se tornar uma das melhores equipes brasileiras de CS:GO. Em vários momentos o time ficou de fechar as partidas, tendo a falta de experiência em torneios internacionais como um empecilho.

1554018111.7197.png

Quartas de final

Os jogos decisivos da sétima temporada da StarSeries & i-League começaram com a vitória da NRG por 2 a 0 sobre a Team Vitality. Na sequência, Fnatic bateu a North por 2 a 1 e a Renegades não teve dificuldades em derrotar a NiP por 2 a 0.

A partida mais emocionante dessa série foi entre NaVi e ENCE. A equipe de Oleksandr “s1mple” Kostyliev, melhor jogador do mundo de CS:GO de 2018, mostrou o motivo por ser tão temida em jogos decisivos. De virada, os ucranianos venceram o confronto com os placares: Train (11 a 16), Inferno (16 a 12) e Overpass (16 a 11).

Semifinal

Nas semifinais tivemos um duelo bastante equilibrado entre NRG e Fnatic. Ainda que a equipe do capitão Richard “Xizt” Landström tenha vencido a série por 2 a 0, o confronto passou por dois overtime: Cache (19 a 17) e Overpass (19 a 17).

O outro confronto ocorreu entre NaVi e Renegades. Com um placar de 2 a 1, a equipe ucraniana mostrou um evidente crescimento nessa série. Os placares foram: Inferno (16 a 5), Mirage (8 a 16) e Train (16 a 4).

A grande final

Realizada na madrugada deste domingo (7), a final foi disputada em uma série melhor de cinco (md5). Em jogo, além do troféu de campeã, uma premiação para a primeira colocada de $250,000, cerca de R$ 965 mil em conversão direta para a moeda brasileira.

O primeiro mapa, escolha da Fnatic, foi o Mirage. Em um confronto disputado do início ao fim, a equipe do russo Denis ‘electronic‘ Sharipov, destaque da partida, conseguiu um melhor controle de setup pelo lado CT. Com essa grande apresentação na defesa de bombsite, a NaVi fechou o primeiro confronto em 16 a 13.

Na sequência, tivemos um embate na Dust 2. Imparável, electronic deu um show e fechou o mapa com um ADR de 1.46, ajudando sua equipe a conquistar vários rounds seguidos. Ao final, a equipe ucraniana fechou a partida em 16 a 11.

A terceira partida da série foi realizada no mapa Inferno, conhecido por ser um dos mais fortes da Fnatic. O primeiro half foi equilibrado, mas com muitos erros cometidos, o que abriu para ambas um score de sequência de rounds. Já na segunda metade, a NaVi foi praticamente perfeita: com a derrota de apenas dois rounds, a equipe ucraniana fechou o confronto em 16 a 10.

Ao final, a equipe de s1mple, flamie, Edward, eletronic e Zeus conquistaram o título da StarSeries & i-League Season 7 sem perder nenhuma partida na grande final: 3 a 0 para os ucranianos.

MPV do torneio

O grande destaque da competição foi o ucraniano s1mple. O jogador, escolhido como MVP (melhor player do campeonato) pela HLTV e betway, terminou o torneio com surpreendentes rating de 1.43 e ADR de 92.9.

É a nona conquista de MVP na carreira do jogador. Vale lembrar que s1mple foi considerado o melhor jogador de CS:GO do mundo pelo ranking da HLTV.

1554648157.5987.png

Fonte: Pichau Arena

 Share

3 Comments


Recommended Comments

StarSeries & i-League Season 7 sempre deixa um querer mais por ser eletrizante  bem alto astral 

Link to comment

Infelizmente o desempenho da MIBR lá foi lastimável. Mas essa Blast me fez recuperar o encanto por eles novamente. Grandes campeonatos ainda virão para o Brasil, anote isso!

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now





×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable