Mibr vence Liquid de virada e garante vaga na ECS Season 7
A MIBR está garantida no presencial da ECS Season 7 de Counter-Strike: Global Offensive. Os brasileiros enfrentaram a Team Liquid valendo a vaga e levaram a melhor por 2 a 1, de virada. O confronto aconteceu nesta sexta-feira (24).
As escalações
MIBR
- Gabriel "FalleN" Toledo
- Fernando "fer" Alvarenga
- Marcelo "coldzera" David
- Epitacio "TACO" de Melo
- Joao "felps" Vasconcellos
- Wilton "zews" Prado (treinador)
Team Liquid
- Nicholas "nitr0" Cannella
- Jonathan "EliGE" Jablonowski
- Keith "NAF" Markovic
- Russel Twistzz"" Van Dulken
- Jake "Stewie2K" Yip
- Eric "adreN" Hoag (treinador)
O confronto
O primeiro mapa foi a Overpass, escolha da Liquid, que justificou dentro de jogo a sua opção. Na primeira rodada os norte-americanos começaram de Contra-Terrorista e dominaram o jogo completamente. Raros eram os momentos em que o Brasil conseguia o plant da c4. Ao fim da 15º rodada, o placar ilustrava bem o que vinha acontecendo: 12 a 3 a favor da TL.
Dando continuidade ao bom momento, Stewie2K e companhia chegaram rapidamente ao matchpoint e só perderam um round antes de finalizar a conta em 16 a 4.
Diferentemente do duelo anterior, quando os times se encontraram na Mirage, pela primeira vez houve equilíbrio na série. No final do primeiro half, os placares ficaram praticamente colados no 8 a 7 a favor da Team Liquid.
Na sequência os lados se inverteram, mas a equidade era a mesma. A troca de rodadas foi insana, mas a Made in Brazil foi superior no finalzinho e garantiu 16 a 13.
O terceiro e último mapa foi a Inferno e a MIBR voltou a performar bem. No lado de Terrorista, eles puniram com sucesso seus adversários e conseguiram a vantagem de 9 a 6. O placar podia ser ainda melhor se não fossem alguns erros pontuais do Brasil.
No lado defensivo, as kills de fer e as jogadas individuais de FalleN impactaram fortemente na partida, que já marcava 14 a 6 na contagem e pontos. Após isso, a TL fez um pequeno estrago, mas sucumbiu em dois belos lances de fer, novamente. Placar final: 16 a 11.
O evento
A sétima temporada da ECS norte-americana chegou ao fim. A Made in Brazil é a última classificada para disputar as finais presenciais, que acontecem em Londres, Inglaterra, entre 6 e 9 de junho. Veja a lista completa dos participantes a seguir:
- MIBR
- FURIA
- NRG
- CompLexity
- Astralis
- North
- Vitality
- NiP
Fonte: VS.com.br
0 Comentários
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora