Extensão MEGA para Chrome foi comprometida
Atenção! Se você estiver usando a Extensão MEGA para Chrome do serviço de armazenamento de arquivos MEGA, desinstale-a ou atualize-a agora mesmo. A extensão oficial do Chrome para o serviço de armazenamento em nuvem MEGA.nz foi comprometida e substituída por uma versão maliciosa que pode roubar credenciais de usuários para sites populares como Amazon, Microsoft, Github e Google, bem como chaves privadas para carteiras de criptomoedas dos usuários.
Ontem, 4 de Setembro um invasor desconhecido conseguiu invadir a conta da MEGA na loja virtual do Google Chrome e enviar uma versão mal-intencionada 3.39.4 de uma extensão para a loja virtual, de acordo com uma postagem no blog publicada pela empresa.
CitarVocê só será afetado se tiver a extensão MEGA Chrome instalada no momento do incidente,ou com a atualização automática habilitada e aceitou a permissão adicional ou se você instalou recentemente a versão 3.39.4, avisou a empresa
A versão do MEGA para o Firefox não foi afetada nem adulterada, e os usuários que acessam o MEGA através de seu site oficial (https://mega.nz) sem a extensão do Chrome também não são afetados pela violação.
Recomendamos aos usuários que instalaram a extensão mal-intencionada devem desinstalar a extensão MEGA versão 3.39.4agora mesmo e alterar as senhas de todas as suas contas, especialmente aquelas que você pode ter usado com a extensão maliciosa.
Fonte SempreUPdate
1 Comentário
Comentários Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora