MIBR, Luminosity e Detona começam com o pé esquerdo na competição
MIBR, Luminosity e Detona estrearam nas finais da nona temporada da ESL Pro League de CS:GO com derrota em suas partidas. Os jogos iniciais são disputados em melhor de um e as equipes brasileiras caíram diante de mousesports (16-8), HellRaisers (16-7) e Heroic (16-8), respectivamente.
O resultado, no entanto, não elimina nenhuma das equipes e todas seguem vivas no Lower Bracket, onde brigarão pela vida na competição.
Início sem vitória brasileira
O primeiro time a cair foi a Detona, que diante da Heroic, no mapa da Dust2, sofreu o 8-7 na primeira metade e perdeu o mapa após os dinamarqueses cravarem o 8-1 do lado TR. Em seguida, a Luminosity enfrentou a HellRaisers e teve uma primeira metade bastante disputada com os europeus. A troca de lado, no entanto, não foi favorável para o time de HEN1, que após sofrer o 8-7 na primeira metade, viu os adversários fecharem a partida com oito pontos em sequência do lado CT.
Fechando as apresentações, o MIBR teve um bom início contra a mouz, mas depois de sair à frente com 6-2 no mapa da Inferno, os brasileiros sofreram um apagão, perdendo a primeira metade no 9-6, que foi bem administrado por woxic e cia., que fecharam a partida após um 7-2 do lado TR.
Próximos passos
Pela permanência na competição, a Detona enfrentará a Cloud9 ainda nesta terça-feira, às 15h10 (horário de Brasília), enquanto LG e MIBR se enfrentam amanhã (19), às 7h. Todos os jogos serão melhor de três. Acompanhe o torneio ao vivo no canal da ESL Brasil na Twitch.
Fonte: Game Hall
0 Comments
Recommended Comments
There are no comments to display.
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now