Ir para conteúdo

Notícia Gamer

  • postagens
    1.540
  • comentários
    2.881
  • visualizações
    71.427

Contribuíram para este blog

MIBR luta, mas perde para a FaZe Clan em Chicago


Renato Ribeiro

595 visualizações

Coldzera.jpeg

A MIBR perdeu a primeira partida na IEM Chicago 2018 nesta madrugada de quarta-feira (7). Os brasileiros caíram diante da FaZe Clan na série MD3 e vão agora para a tabela dos perdedores, onde não podem mais ter resultados negativos, caso contrário estarão eliminados.

Com o resultado a equipe volta a jogar nesta quarta-feira, por volta das 19h contra a NRG.

 FaZe Clan 
2 vs. 1 MIBR  

FaZe Clan 
16 x 14 MIBR - Cache

A MIBR começou bem de terrorista na rodada inicial na Cache, vencendo o pistol round com tripla eliminação de Gabriel "Fallen" Toledo. Logo no forçado a FaZe Clan traria o empate, em seguida mostrando superioridade emplacou uma boa sequência com Olof "olofmeister" Kajbjer sendo o destaque absoluto, somando no 6 a 1, dez abates e duas mortes.

Os pontos para o lado do europeu não parariam por aí, após Finn "karrigan" Andersen levar três de AUG, Ladislav "GuardiaN" Kovács venceu o 1v2, após plant da MIBR no bombsite A. Nesta altura, os brasileiros chamaram um pause tático.

 

Não demoraria até a MIBR conseguir outros dois, mas a FaZe voltou a tomar as rédeas do jogo numa metade em que se encerrou em 10 a 5 a favor dos europeus.

O pistol da segunda parte contou com tripla eliminação de Håvard "rain" Nygaard, no forçado a MIBR não conseguiu fazer nada, enquanto os europeus ampliavam sua larga margem aos poucos. Ao ver os adversários atingirem o décimo quarto, a MIBR se reestruturou, trazendo um setup de dois AWPs, com Fallen e Tarik "tarik" Celik. A formação deu certo fazendo com que os brasileiros encostassem no placar em 14 a 12.

 

Porém, o poder individual da FaZe falou alto na reta final do confronto com karrigan vencendo o 1v2, marcando o décimo quinto. Na sequência Jake "stewie2k" Yip quis mostrar que nada estava perdido, levando quatro adversários e desarmando a C4.

 

A FaZe optaria por uma meia compra, que não deu certo contra o setup de três AWPs da MIBR. Configuração que perdurou para a última rodada do tempo normal, mas acabou sendo um grande erro. A FaZe usando apenas uma smoke que fechou completamente a região da toyota, entrou no bombsite, plantou e no retake não houve como a MIBR recuperar, 16 a 14.

FaZe Clan 
14 x 16 MIBR - Mirage

Na Mirage a FaZe Clan começou de terrorista e venceu o pistol round com quatro eliminações de GuardiaN. Os europeus ainda garantiriam o antieco e o primeiro armado, onde a MIBR plantou a C4. Logo depois foi a vez de tarik levar quatro adversários e marcar o primeiro dos brasileiros.

 

O norte-americano inclusive era o destaque na parte inicial da metade, conseguindo ser efetivo enquanto sua equipe mantinha a dominação pelo lado CT, fazendo trabalhos sólidos no setup de dois AWPs. A exemplo do primeiro mapa, a equipe atrás no placar acordou e pontuou por duas vezes, mas teve as economias resetadas, não conseguindo encaixar mais rodadas em seguida.

A FaZe conseguiria chegar ao quinto ponto no fim da primeira metade, mas o retake da MIBR voltou a funcionar no fim, colocando o 5 a 10 no placar.

O pistol da segunda metade foi para a MIBR, assim como as duas rodadas da sequência. A primeira queda brasileira no half seria quando karrigan levou três jogadores e Olof completou com outras duas, cravando o sexto dos europeus. O sétimo veio novamente nas mãos do dinamarquês, que trabalhando bem de AUG novamente, levou a maior parte dos jogadores da MIBR.

 

A quebra de sequência foi feita em bom retake dos brasileiros no bombsite B, mas a FaZe voltaria a pontuar logo depois, com nenhuma das duas equipes mantendo um bom econômico. O décimo quinto da MIBR contou com tarik trabalhando bem, ainda que sozinho, no after plant. Porém, a FaZe continuaria a assustar com o bem postado lado CT, de duas AWPs e uma AUG.

 

Os últimos seis rounds foram marcados por enorme crescimento de Nikola "niko" Kovac, que estava apagado durante a série. O bósnio conseguiu por três vezes levar três adversários e outra vez levar quatro, para praticamente colocar a FaZe de volta ao jogo, mas na rodada decisiva dois jogadores do MIBR fizeram a diferença, Stewie e Coldzera levaram dois cada na entrada do bombsite A, matando o jogo em 14 a 16.

FaZe Clan 
16 x 11 MIBR - Train

De CT na Train a MIBR venceu o pistol, garantiu o antieco e levou o primeiro armado com quatro eliminações de Fallen com a AWP. Em seguida, rain apareceria com três abates no que parecia o início de jogo para os europeus, porém Stewie e Coldzera não estavam para brincadeiras no terceiro mapa, e juntos se destacavam na liderança das estatísticas.

Após Stewie levar três e conquistar o quinto para a MIBR, a FaZe pontuou novamente, mas serviu apenas para seu próprio reset, com coldzera aparecendo em seguida com um quadkill clutch tal qual motivou a MIBR, que aos berros aumentava a diferença no placar.

 

Numa sequência que de pouco se interrompia, a MIBR chegou aos sete de vantagem, colocando o décimo no placar. Porém, na reta final da metade cometeu erros pontuais, que possibilitaram os europeus a conquistarem as duas rodadas finais (5 x 10).

O pistol da segunda parte foi para a FaZe que contou com tripla eliminação de olofmeister. Os europeus encostariam no placar com falhas que voltaram a acontecer por parte dos brasileiros. Não demorou até o jogo empatar em 10 a 10, mesmo com a MIBR tendo colocado, em todas as rodadas, a C4 no chão.

A virada da FaZe veio com karrigan e olof levando dois cada, logo em seguida a MIBR tentou uma abordagem mais agressiva com Fallen procurando o jogo de AWP, mas demorou a engrenar na rodada e foi tentar o plant com pouco tempo no relógio, foi aí que apareceu olof impedindo o plant com um varado na plataforma, chegando ao décimo segundo.

Sem saber o que fazer a MIBR ainda sofreria o décimo terceiro antes de pedir pause tático e optou por um pistolete em seguida, não sendo efetivo. Não demorou até a FaZe chegar ao décimo quinto, restou aos brasileiros surpreender com uma rodada rápida no bombsite A, marcando o 15 a 11.

Na última rodada a MIBR conseguiu colocar a bomba no chão, mas falhou no after plant, dando o 16 a 11 a favor dos europeus.

Fonte: Draft 5

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras