Ir para conteúdo

Notícia Gamer

  • postagens
    1.539
  • comentários
    2.883
  • visualizações
    78.738

Contribuíram para este blog

Whatsapp deixará de funcionar em alguns celulares


DrCella

339 visualizações

 

Whatsapp deixará de funcionar em alguns celulares, confira quais:

 

 

 

[hide]

 

 

EzYcNH2.jpg

 

A plataforma de mensagens instantânea Whatsapp deixará de funcionar em telefones com sistema operacional Android 2.3.7 e iOS 8 a partir deste sábado, segundo o serviço que é propriedade do Facebook confirmou nesta quinta-feira.

A data limite já havia sido anunciada há um ano, mas o alerta voltou a ser feito, com recomendação para que os usuários atualizem o sistema operacional para seguir usando a plataforma.

Nos últimos meses, os celulares que contavam com Android 2.3.7 e iOS 8 já não conseguiam criar novas contas do Whatsapp, nem voltar a verificar outras já existentes, mas era possível seguir usando o aplicativo se já estivesse cadastrado.

O Android 2.3.7 é a última atualização do sistema Android 2.3, que foi lançado no mercado em 2010. O iOS, por sua vez, chegou aos iPhone em setembro de 2014.

O Whatsapp explicou que não existe nenhuma opção para transferir o histórico de conversas entre plataformas, para os usuários que não poderão seguir utilizando o serviço, mas que é possível exportar os dados através de um email.

Por se tratarem de sistemas operacionais defasados, não se espera que haja um impacto de celulares nos Estados Unidos e Europa, mas é possível que haja problemas em mercados emergentes, com grande quantidade de aparelhos antigos, como na Índia ou África. 

 

[/hide]

 

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras