A estrela do Homem-Aranha Tom Holland diz que o próximo trio No Way Home parece o fim da franquia, mas que uma sequência "tonalmente diferente" da história não está fora do reino da possibilidade.
Em uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, Holland chama o Homem-Aranha: No Way Home uma "conclusão" para a história que começou com Homem-Aranha de 2017: Homecoming.
E embora o próximo filme marque o fim do contrato do Aranha com a Holanda, o ator não está fechando nenhuma porta completamente, ou pelo menos não está trancando-as.
"Estávamos todos tratando [No Way Home] como o fim de uma franquia, digamos", disse ele. "Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente,
você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia Homecoming. Nós daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso acontece ou não, não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [No Way Home] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava. "
É justo,
considerando que o filme é literalmente intitulado No Way Home. Ele também deve apresentar um multiverso que traz de volta Alfred Molina como Doc Ock da trilogia Tobey Maguire Homem-Aranha, Electro de Jamie Foxx dos filmes de Andrew Garfield Spidey e, potencialmente, os próprios Homens-Aranha mencionados,
embora tanto Holland quanto Garfield neguem relatos afirmando isso.
Homem-Aranha: No Way Home deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro. Até então, certifique-se de estar atualizado sobre todos os acontecimentos atuais de MCU com nosso guia para a Fase 4 da Marvel.
0 Comentários
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora