Jump to content

Os principais jogos já disponíveis para PS5


403 - Forbiddeen

175 views

 Share

Todo início de geração é marcado por poucos lançamentos e muita ansiedade dos gamers, e com o PS5 não é diferente. O novo console da Sony ainda não recebeu tantos jogos, porém, dos poucos que já estão disponíveis, há alguns exclusivos (parte deles também disponíveis para PS4) que são bem interessantes. 

Veja quais são os principais games já lançados para PS5 e também quais são os mais aguardados! 

Demon’s Souls 

Do início da nova geração de jogos para PS5, com certeza Demon’s Souls é um dos melhores jogos da plataforma até o momento. 

O game é exclusivo para o console da Sony, e é um remake do clássico de 2009 para PS3. Ele leva o jogador ao reino do norte de Boletaria, só que dessa vez, com gráficos mais atuais do que nunca. 

Demon’s Souls é do gênero RPG e é voltado ao público que gosta de desafios, já que a franquia Souls foca bastante na dificuldade. 

Spider-Man: Miles Morales 

Outro ótimo game, também de uma franquia muito consagrada, para quem quer se aventurar no PS5 é Spider-Man: Miles Morales. 

Nesse Spider-Man, quem assume o protagonismo é Miles Morales, um adolescente afro-americano que precisa evoluir diariamente para proteger Nova York.  

Ele é instruído pelo amado Peter Parker, e cada vez mais ele percebe que “com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades”. 

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão 

Ratchet & Clank: Ratchet & Clank é outro dos bons jogos já disponíveis para PS5. 

Ele é do estilo ação e aventura, e é capaz de proporcionar algumas boas horas de jogatina e diversão. 

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão leva o jogador a diversos mundos, seja no controle do personagem Ratchet, ou da personagem Rivet, que é nova na série que se iniciou em 2002. 

Sackboy: A Big Adventure 

Sackboy: A Big Adventure é um game de plataforma e exploração em que o jogador assume o papel do simpático personagem Sackboy, que conta com inúmeras opções de personalização. 

Em Sackboy: Uma Grande Aventura, o jogador viaja por diversos locais com o objetivo de deter o vilão Vex. 

Returnal 

Returnal é um jogo nichado, então, só é mais indicado para quem curte o estilo roguelike. Ele não tem save, possui uma dificuldade considerável, e retorna sempre ao início do mapa quando a personagem principal é derrotada. 

Em Returnal assumimos o papel de Selene, uma piloto e pesquisadora que fica presa no planeta hostil Atropos, sendo obrigada a explorá-lo enquanto luta com diversos tipos de criaturas. 

Esse é apenas o início da geração, então ainda temos poucos lançamentos exclusivos e multiplataforma. Caso você queira acompanhar as principais tendências que surgirão neste e nos próximos anos, acompanhe o fórum dedicado aos consoles da Sony

Games que ainda serão lançados 

Dos anúncios e confirmações que já tivemos, há alguns títulos exclusivos e multiplataforma que são muito aguardados pelo gamers em geral, os principais até o momento são: 

  • God of War: Ragnarok
  • Horizon Forbidden West
  • Dying Light 2 Stay Human
  • Avatar: Frontiers of Pandora
  • Elden Ring
  • Final Fantasy XVI
  • Life is Strange: True Colors 

E aí, dos jogos já lançados para o PS5, qual é o seu favorito? Dos que ainda virão, qual é o que você mais está ansioso para jogar?

 Share

0 Comments


Recommended Comments

There are no comments to display.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Para quem ainda não tem seu PS5, aproveitem que no Magalu dá para comprar por R$ 4399. Lembrando que se comprar em nossa loja ganhará 4399 GCoins.
      Link da Oferta
      O preço recebeu esse reajuste hoje, então aproveitem.
    • By odrezzito
      Vou falar para vocês sobre Tribes of Midgard que é um jogo que eu não vi muita gente falando. Eu achei bem legal pelo que ele trás, é um jogo de survival RPG em ação que dá para você jogar até com 10 pessoas ou jogar sozinho se você quiser. Infelizmente ele vai ser online (falo mais sobre isso mais pra frente), com a temática viking e vai sair esse mês, dia 27/07/2021, para PC, PlayStation 4 e 5.
       
      HISTÓRIA

      Em resumo, você é um viking guerreiro de odin e a sua obrigação/missão é parar o Ragnarok que quer destruir a Yggdrasil, a árvore do mundo. Como todo bom survival você vai começar sem nada, mata mobs, melhora equips e se prepara para defender a Yggdrasil de ataques dos mobs que aparecem a noite. Se eles destruírem a árvore, é game over para aquela seção e você vai ter que começar tudo de novo. Pelo que eu vi no trailer mais recente e em uma gameplay que saiu esses dias atrás, o jogo tem uma variedade legal de mobs, tem gigantes que vão atacar você e seu vilarejo e nesse vilarejo você vai comprar suas coisas com os mercadores, melhorar as muralhas e as torres de arqueiros que defendem os ataques e se torna parte importante do jogo. Eles citam um crafting que envolve você colocar uma rampa, chão e parede que serve para você ir de ponto A para o ponto B. O crafting se estende para equipamentos e poções, mas é só isso. Construção é basicamente inexistente comparado com um jogo tipo Valheim por exemplo.

      GAMEPLAY

      O mundo é gerado de forma procedural, ou seja, toda vez ele vai ser diferente e você não vai ter um mundo igual ao outro. Não sei se vai ter seeds, mas vi que ele é bem vasto, tem bastante dungeons e exploração é um ponto forte do jogo. Há também diferentes biomas e neles que você vai encontrar diferentes materiais que servirão para você evoluir seus materiais ou até mesmo a sua base.

      Há dois modos de jogo: modo saga e o modo survival livre. O modo saga não tem nenhuma informação então eu não posso falar muita coisa aqui. Mas uma imagem mostra que o modo saga é onde você libera as classes novas através de objetivos. Já o modo survival livre é citado como a exploração, a evolução do personagem fortificar seu vilarejo de tudo que eu já falei aqui antes aqui é onde que eu acho que o pessoal mais vai ficar porque é se você morrer você quer ver o quanto você consegue ir a progressão é maior e é livre também né vamos ver quantos dias você consegue sobreviver e deixar aqui yggdrasil viva No total vão ter 8 classes, cada uma tem o seu próprio estilo e árvore de talentos. As classes são: patrulheiro, guardião, guerreiro, sentinela, caçador, vigia, berserker e vidente. Não tem nenhuma informação no site dele sobre as classes além de uma pequena bio que conta sobre o personagem. É importante saber que o jogo vai funcionar por temporada e a primeira temporada se chama a saga do lobo. Nessa temporada vai ter uma nova classe (carece de informações), loot exclusivo e um novo boss pra derrotar. Creio que será assim para updates futuros, inclusive já tem três updates previstos, updates sazonais, um no mês de setembro e outro no mês de novembro desse ano de 2021 e mais um em janeiro de 2022. Nenhuma delas contém informações ainda do que está por vir. A primeira season trará 30 runas, que são uns complementos para suas habilidades e seu jeito de jogar. É como se fosse um item que você equipa e aí tem um buffzinho, uma passiva enquanto estiver equipado te fornecendo bônus de ataque, poder especial ou coisas do gêner. As temporadas trarão uma quest especial chamada saga quest, que é uma quest bem extensa onde você vai fazer uma pá de coisa, vai no canto x, vai no canto y, enfrenta um boss especial e pega um loot único. Vai ter armas e sets de armaduras específicos dessa season, então se você não jogar na season você não vai conseguir de novo o item.

      PONTOS NEGATIVOS
      O jogo é online e isso pode ser positivo ou negativo para alguns. Até o presente momento não há planos de um modo offline. Em contrapartida teremos servidor brasileiro em São Paulo segundo o Discord do jogo. Você pode entrar e sair a hora que você quiser porque é hosteado pela empresa. O coop desse jogo não é local, se quiser jogar com alguém cada um vai ter que ter o jogo no seu PC, não vai ter suporte a mods e também não vai ter pvp. O pior é que não terá crossplay no lançamento assim como não vai ter versão para Xbox e nem para switch e nem previsão da portabilidade para esses consoles.

      CONCLUSÃO

      Na minha opinião eu achei massa a ideia do jogo, porém estou receoso. Há anos estamos numa fase onde temos muitos jogos inacabados sendo lançados aí e a gente comprando preço cheio por algo ruim. Então por mais que eu diga para ter hype, também lhes falo para esperar para ver como vai ser.

      MEU CONTATO
      https://linktr.ee/drezzito
      Alguém pode por favor me ensinar como editar o post? Ou estou cego ou não tem a opção :((((
    • By 403 - Forbiddeen
      Não tem como não gostar do modo zombie, ele é incrível e bem divertido! Na minha opinião é que justificaria comprar o jogo.

    • By Rodolfo Souza Menezes
      OLHE AQUI:  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. IIIIIIIIII Alguns dos jogos estão em promoção
    • By 403 - Forbiddeen
      Na análise de hoje eu irei falar a respeito do Call of Duty, o último lançamento que saiu para todas as plataformas. Eu ganhei o jogo após comprar uma placa de vídeo e não perdi tempo para instalá-lo, o jogo é bem grande e possuí vários modos, eu tenho aproximadamente 15h do modo online e sobre esse modo que eu faço essa review.
      O modo online possuí os mesmos atributos que seu antecessor, a diferença principal são os operadores e também os mapas. Digamos que o jogo receber uma nova SKIN. O jogo está lindo e muito bem otimizado, apesar de eu tiver um bom SETUP, consigo rodá-lo tranquilamento a mais de 80 FPS com tudo no máximo, texturas em 4K (são 50GB a mais) com resolução 3440x1440. Isso é ponto positivo já que o Call of Duty Modern Warfare só ficou estável após a terceira temporada, antes disso nada funcionava direito, então nesse jogo eles acertaram a mão.
      O que não me agradou é a falta de novidades, literalmente tudo é identico no modo online, somente alguns modos de batalha foram acrescentados mas nada que realmente te prenda. Também fiquei bem decepcinado primeira temporada, onde só vale a pena realmente jogar online e upar seu char se você comprar o passe de temporada que custará 1000 moedas do jogo, algo em torno de 35 reais, sem contar que para liberar mais coisas ainda, ficará mais 35. Tipo assim, o jogo custa R$ 200 para PC, ainda tenho que investir R$ 80 a cada 2 meses para ter acesso a coisas legais? Só upar meu rank não basta?
      Joguei bastante, upei bastante mas não liberei NADA. Somente acessórios de customizações das armas.
      Falando em armas, o jogo tá bem carente delas... talvez seja por que estamos na primeira temporada ou talvez seja por representarem perfeitamente a época que o jogo se passa. No geral o jogo é bom, mas triste ter que ficar pagando para ter coisas, sem contar que você jogará as mesmas telas infinitas vezes para nada.
      Então se quer ser bom MESMO, tenha dinheiro para comprar os kits de armas e também ficar gastando com passes de batalhas. Achei que poderia ao menos liberar 1000 moedas para comprar o passe dessa temporada, joguei a toa após ver que os prêmios (ou 80% deles) só liberam quando compro.
      Tirando esses pontos que citei, se ignorar o fato que seu progresso e nada é a mesma coisa, dá para se divertir muito jogando o novo COD.
      Breve trago a vocês minha análise dos demais modos, disponíveis.
       Igual ao anterior
      Só é recompensado quando gastar
      Gráficos incríveis




×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable