Jump to content

Os melhores jogos de sobrevivência!


403 - Forbiddeen

82 views

 Share
Followers 1

O gênero Sobrevivência sempre foi muito querido entre os jogadores. Seja pela dificuldade ou pela adrenalina de poder perder tudo o que você está carregando, jogos de Sobrevivência estão aí para ficar! Então criamos essa lista com os melhores do gênero para você enfrentar um desafio!

Vale dizer que essa lista não está em nenhuma ordem em particular, certo? Vamos lá! 

rust.jpg

Rust

O que acontece quando você precisa sobreviver com várias pessoas e cada uma delas tem liberdade de construir o que quiser, onde quiser? Rust, claro! O forte de Rust é sua construção: Tudo o que você pode construir se encaixa muito bem com a temática de sobrevivência. Mas se você não quer construir, tudo bem: Você pode invadir a base de outros jogadores e roubar tudo o que tem lá dentro!

Junte seus amigos e invada verdadeiros fortes construído por outros jogadores ou construa o seu próprio forte de tente resistir o máximo possível, você escolhe! Mas uma coisa é certa: A diversão é garantida! Você pode comprar chave do Rust.

Ou você pode pular toda a parte de criar uma conta e já comprar conta do Rust.

 como-jogar-valheim-construir.jpg

Valheim

Começando pelo sucesso mais recente, o jogo te coloca no papel de um Viking e cabe a você (e até mais 9 jogadores!) construir um abrigo e desbravar o mundo em busca de recursos para resistir a chefões e invasões cada vez mais difíceis!

Valheim já vendeu mais de 7 milhões de cópias no mundo inteiro e é um sucesso absoluto.

 

Subnautica

Outro jogo que marcou seu nome no gênero de sobrevivência, o cenário é bem diferente: As profundezas de um oceano!

Com direito a veículos e equipamentos para auxiliar sua sobrevivência, construa abrigos nas profundezas do mar para descobrir um jeito de escapar do planeta enquanto um misterioso vírus infecta toda a vida marinha. 

 

Minecraft

Precisa apresentar Minecraft?! O gigante do gênero oferece liberdade total num mundo infinito! Você pode jogar como um fazendeiro, por exemplo, plantando, colhendo, tomando conta dos seus animais. Você pode ser um construtor e fazer de casas a castelos.

Você pode ser um explorador e desbravar o mundo, indo das profundezas do oceano até a montanha mais alta. Ou você pode fazer tudo! O único limite é sua imaginação!

 Conan-Exiles.jpg

Conan Exiles

Bom, tivemos de tudo até agora: jogos para construir, jogos para explorar, jogos para relaxar. Hora de um jogo pra descer a porrada! Em Conan Exiles, cabe a você escapar da Terras Exiladas e, se você conhece Conan, você sabe que isso não vai ser nem um pouco fácil. Ou limpo.

Como é padrão em jogos de Sobrevivência, você deve construir a sua base e expandir seus conhecimentos até se tornar um especialista em sobreviver, mas Conan Exiles tem um diferencial: Você pode adquirir, por um tempo, os poderes de um Deus!

Ao completar certos pré-requisitos, você pode invocar um avatar de um Deus para aniquilar seus oponentes e vou dizer: Não existe nada melhor do que você se tornar um titã de ferro enquanto seus inimigos tentam correr para salvar suas vidas.

 Share

1 Comment


Recommended Comments

Show, mano! Fiquei com vontade de obter o Rust! Valheim parece ser massa também, mas a descrição do Rust me deixou com mais vontade de conhecer.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Similar Content

    • By Ravock
      Visulizar Arquivo Trainer Conan Exiles {MRANTIFUN}
      Options:
      Unlimited Health No Thirst No Hunger Unlimited Knowledge Points Add Accuracy Add Agility Add Encumbrance Add Grit Add Strength Add Survival Add Vitality Add Attribute Points Add 10K XP Add Level Unlimited Stamina Ghost Mode Easy Craft Notice:
      Start the game through Steam with battleye disabled. Once you have a loaded a save, alt-tab and click "Play" in WeMod.
      Autor Ravock Enviado 07-01-2021 Categoria Trainers & Hacks Offline  
    • By Ravock
      Visulizar Arquivo Trainer Valheim (STEAM) {MRANTIFUN}
      Options:
      God Mode Unlimited Health Unlimited Stamina Stealth Mode Edit Max Carrying Weight Set Player Speed Set Jump Height One Hit Destroy Objects Unlimited Items Unlimited Tools & Equipments Durability Fast Skill Level Up One Hit Kill No Crafting Requirements & Unlock All Blueprint Set Game Speed Autor Ravock Enviado 08-02-2021 Categoria Trainers & Hacks Offline  
    • By flavindupneu
      Como criar um Servidor de Minecraft no MacOS
      1. Note que o Java já é incluído por padrão em versões mais novas do macOS. Você pode checar isso para ter certeza ao digitar este comando no seu terminal: java -version 2. Se ele não estiver disponível, você pode baixar e instalar uma versão de legado do Java a partir do site da Apple. 3. Crie uma pasta dedicada para o seu servidor de Minecraft. Então baixe o instalador de servidor de Minecraft e coloque-o nessa pasta.. 4. Abra o TextEdit e então defina o formato para texto Autor flavindupneu Categoria Minecraft Enviado 17-05-2021 01:21  
    • By flavindupneu
      1. Note que o Java já é incluído por padrão em versões mais novas do macOS. Você pode checar isso para ter certeza ao digitar este comando no seu terminal:
      java -version
      2. Se ele não estiver disponível, você pode baixar e instalar uma versão de legado do Java a partir do site da Apple.
      3. Crie uma pasta dedicada para o seu servidor de Minecraft. Então baixe o instalador de servidor de Minecraft e coloque-o nessa pasta..
      4. Abra o TextEdit e então defina o formato para texto simples (Formato > Faça texto simples). Cole a seguinte linha:
      #!/bin/bash
      cd "$(dirname "$0")"
      exec java -Xms1024M -Xmx1024M -jar minecraft_server.1.15.2.jar nogui

      5. Salve o arquivo como startmc.command no mesmo diretório onde está o arquivo de servidor do Minecraft.
      6. Para fazer o arquivo startmc.command funcionar, você precisa de uma permissão de execução. Para isso, abra o terminal e vá para a sua pasta do Minecraft. Por exemplo:

      cd Documents/MinecraftServer

      7. Conceda a permissão necessária usando o seguinte comando:
      chmod a+x startmc.command

      8. Se os passos forem feitos corretamente, você deve conseguir iniciar o servidor ao clicar duas vezes no arquivo startmc.command. Ele irá abrir uma nova janela de terminal.
      9. Um aviso de arquivo pendente ou de diretório incorreto pode aparecer neste momento. Não se preocupe, isso é completamente normal quando você roda um servidor de Minecraft pela primeira vez.
    • By flavindupneu
      1. Instale o Java e o Screen
      Antes de começarmos, tenha em mente que o tutorial a seguir tem como requisitos mínimos os sistemas operacionais Ubuntu 16.04 e CentOS 7.
      Comece conectando-se ao seu servidor através de SSH. Abra o terminal shell incorporado (PuTTY para usuários do Windows) e digite o seguinte comando:
      ssh nomedeusuario@endereçodeip
      NOTA: Não se esqueça de alterar ambos os valores para o seu nome de usuário real e para o endereço de IP do seu servidor. Quando esses dados forem exigidos, insira seu nome de usuário e senha.
      Um servidor de Minecraft requer Java. Portanto, cheque se ele está instalado no seu sistema ao executar este comando:
      java -version

      Prossiga para a segunda sessão deste tutorial se você já possui o Java instalado. Contudo, se o Java não for encontrado, siga para o próximo passo.
      Rode esses dois comandos para baixar o pacote de software mais recente e instalar o Java:
      No Ubuntu:
      sudo apt-get update
      sudo apt-get install default-jdk
      No CentOS:
      sudo yum update
      sudo yum install java -y
      Uma vez que a instalação do Java estiver completa, você pode instalar o Screen:
      No Ubuntu:
      sudo apt-get install screen
      No CentOS:
      sudo yum install screen -y
      2. Como Instalar e Rodar um Servidor de Minecraft no Linux
      Agora que o Java e o Screen estão prontos, podemos começar a instalar o servidor de Minecraft.
      Crie um novo diretório onde você irá guardar todos os seus arquivos de configuração do Minecraft. Este passo é opcional, porém altamente recomendado para que você possa manter seu sistema organizado. Para fazer isso, digite:
      mkdir minecraft
      Vá até o diretório recém-criado ao digitar:
      cd minecraft
      Antes de poder baixar os arquivos de configuração exigidos, instale o wget:
      No Ubuntu:
      sudo apt-get install wget
      No CentOS:
      sudo yum install wget -y
      Use o comando wget para baixar o arquivo de propriedades do servidor de Minecraft:
      wget https://launcher.mojang.com/v1/objects/bb2b6b1aefcd70dfd1892149ac3a215f6c636b07/server.jar
      Neste exemplo, a versão mais recente do servidor é a 1.15.2. Você deve visitar este link para conferir se uma atualização mais recente está disponível para download. Se esse for o caso, altere o link para o comando acima.
      Execute o arquivo de propriedades de servidor do Minecraft ao digitar este comando. Se você quiser usar a interface de usuário gráfica, simplesmente remova a parte nogui do comando:
      java -Xmx1024M -Xms1024M -jar minecraft_server.1.15.2.jar nogui
      Neste ponto, o programa do servidor ainda não terá sido iniciado. Ao invés disso, ele irá criar o arquivo EULA (Acordo de licença de usuário final) que você precisa aceitar antes.
      Para aceitar o EULA do Minecraft, abra o arquivo eula.txt com o editor de texto Nano:
      sudo nano eula.txt
      Encontre a linha que diz:
      eula=false
      E então mude-a para:
      eula=true
      Assim que tiver terminado, não se esqueça de salvar as mudanças.





×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable