Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

WhatsApp cita função de pagamentos via mensageiro


LeandroSexy

85 views

 Share
Followers 2

A rede social WhatsApp cita sua nova Ferramenta de pagamentos, confira abaixo: 

 

 

A partir desta quarta-feira dia 7, os usuários do WhatsApp começaram a receber um aviso sobre os novos termos de serviço e política de privacidade.

A mensagem indica atualizações importantes que afetam como o mensageiro processa os dados de seus utilizadores, e também voltam a falar em pagamentos pelo aplicativo.

Fonte:

Olhar Digital.
 

Edited by LeandroSexy

 Share

1 Comment


Recommended Comments

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Visulizar Arquivo WhatsApp Messenger
      O WhatsApp Messenger é um app de mensagens GRATUITO para Android e outras plataformas. O WhatsApp usa a conexão à internet do seu celular (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para que você possa enviar mensagens e fazer chamadas para seus amigos e familiares. Deixe o SMS de lado e comece a usar o WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.
      Autor 403 - Forbiddeen Enviado 11-01-2021 Categoria APK Mirror Plataforma Android 4.1+ Desenvolvedor Facebook  
    • By 403 - Forbiddeen
      O WhatsApp Messenger é um app de mensagens GRATUITO para Android e outras plataformas. O WhatsApp usa a conexão à internet do seu celular (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para que você possa enviar mensagens e fazer chamadas para seus amigos e familiares. Deixe o SMS de lado e comece a usar o WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.
    • By Allanatulu
      Nos últimos anos, os crimes cibernéticos se tornaram uma preocupação global e passaram a fazer parte da agenda de instituições bancárias, governos e players do mundo digital, como operadores de telecomunicações, provedores de sites e e-mails, entre outros. Para se ter uma ideia do “estrago”, 65% dos adultos do mundo já foram vítimas de algum tipo de crime cibernético, segundo relatório recente da Norton, empresa que atua no ramo de segurança digital.
      Os crimes cibernéticos ocorrem de várias maneiras, desde golpes em plataformas online, fraudes em perfis de redes sociais, até a obtenção de senhas bancárias e de cartões de crédito, geralmente através de phishing, e-mail no qual o hacker se passa pelo seu banco ou administradora de cartão de crédito. Um deles, entretanto, tem chamado atenção, especialmente aqui no Brasil. Me refiro à clonagem de WhatsApp. Com mais de 1,5 bilhão de usuários no mundo, este app, que está entre os favoritos dos brasileiros, é responsável por grande parte da troca de mensagens em tempo real de modo gratuito.
      Originalmente, os aplicativos capazes de monitorar os números de telefone foram idealizados para os pais controlarem as conversas, hábitos e trajetos dos filhos, uma medida de segurança. Nesse sentido, a atividade não representa algo ilícito, uma vez que o responsável pela criança tem o dever de protegê-la. Porém, quando uma pessoa tem seu direito à privacidade violado, trata-se de um crime.
      Quem já foi hackeado sabe que a dor de cabeça não é pequena. Além dos riscos de ter alguém se passando por você e, com isso, criar toda a sorte de constrangimentos, colocando em risco até pessoas próximas, há também o perigo do invasor conseguir mudar senhas de redes sociais e até aplicativos bancários, podendo causar prejuízos financeiros. Para evitar que isso ocorra, são necessárias algumas medidas de precaução. A principal delas é ativar o recurso de dupla autenticação do aplicativo. O procedimento é rápido e ajuda bastante. Outra barreira que pode ser levantada contra os hackers é não utilizar o WhatsApp Web, recurso que permite sincronizar seu aparelho com um computador. Isso torna o aplicativo ainda mais vulnerável aos ataques.
      É igualmente importante não enviar mensagens com conteúdos sigilosos por e-mail. Caso seja necessário, uma opção mais segura é utilizar o bom e velho SMS, que possui a proteção mais robusta da rede da sua operadora de telefonia móvel.
      Aqui no Brasil, a Lei Geral de Proteção de Dados, aprovada no ano passado, entrará em vigor em agosto de 2020. Na Europa e nos Estados Unidos, a lei já está em vigor e as empresas que manipulam e guardam dados de terceiros têm de comprovar que utilizam processos e práticas adequadas para armazenar, manipular e excluir dados. Elas, inclusive, precisam possuir planos de contingência para eventuais vazamentos de informações, decorrentes de ataques cibernéticos, erro humano ou fraude interna. Cabe ainda ressaltar que dados sensíveis, tais como fotos e impressões digitais, exigem um grau de proteção ainda maior. A lei surge em um momento em que a informação é o bem mais valioso e deve resultar em um ambiente online muito mais seguro.
      Fonte:Guiadopc
       
    • By Allanatulu
      O WhatsAPP é um aplicativo muito útil e está instalado na maioria dos smartphones dos usuários. A maioria dos Grupos de WhatsAPP compartilha vídeos, fotos etc. o que faz com que esses arquivos sejam armazenados no smartphone.
      Com o tempo, esse acúmulo de arquivos passa a ser um problema porque o smartphone pode até ficar sem espaço de armazenamento. Isso pode causar lentidão e até impedir o funcionamento de alguns aplicativos.
      Uma maneira de resolver este problema é entrar na conversa/grupo do WhatsAPP escolher “Mídia do grupo” selecionar os arquivos e apagar. O problema é que muitas vezes são milhares de arquivos e essa forma não é muito eficiente.
      O WhatsAPP tem uma forma de apagar TODOS os arquivos de um determinado grupo/conversa. Veja como fazer no Android assistindo o vídeo a seguir:
       
      Fonte:Guiadopc
       
    • By Allanatulu
      Lançado em 2017, a função status do WhatsApp é uma das mais queridinhas pelos usuários deste que é o mensageiro instantâneo mais utilizado no mundo, com uma base de mais de 1,5 bilhão de usuários. O recurso, similar ao Stories do Instagram, é utilizado por 500 milhões de pessoas. Graças ao Status do WhatsApp, você pode compartilhar conteúdos como, vídeos e fotos, que ficam disponíveis por até 24 horas. Após esse período, o conteúdo postado some automaticamente.
      Em relação ao conteúdo em vídeo há uma limitação imposta desde que o recurso foi implementado no aplicativo. Quando foi lançado, em 2007, o aplicativo permitia o envio de vídeos de 90 segundos até 3 minutos. Caso o vídeo fosse maior que 16 MB, o app ainda realiza o corte antes do envio. Atualmente o panorama é completamente diferente. Por padrão, o app permite apenas que vídeos de até 30 segundos sejam postados, e, ao contrário do Instagram, o WhatsApp não realiza a divisão de vídeos longos para que sejam postados em sequência.
      Com o isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o aplicativo está ainda mais rigoroso em certas regiões. Na índia, que ostenta 400 milhões de usuários no aplicativo, a duração dos vídeos precisam ser de até 15 segundos, metade do tempo padrão liberado normalmente pelo app.
      Independente de restrições nessa época em que mais pessoas estão utilizando e postando conteúdo no WhatsApp ( o app registrou crescimento de 40% desde o início das restrições sociais), ou em condições normais, com a imposição de vídeos com até 30 segundos, é possível utilizar aplicativos de terceiros para contornar essa limitação. Neste tutorial iremos mostrar como você pode fazer isso.
      Como postar vídeos com mais de 30 segundos no Status
      WhatsApp Cut Pro+

      A primeira opção é utilizar o aplicativo WhatsApp Cut Pro+. Este aplicativo captura seu vídeo e o divide automaticamente em várias partes de 30 segundos. O app é gratuito e está disponível para Android. Por exemplo, se o vídeo que você deseja enviar como um status do WhatsApp tiver 3 minutos, o aplicativo dividirá o vídeo em 6 partes iguais de 30 segundos cada. Este é, provavelmente, o app mais famoso para essa finalidade, mais de 1 milhão de pessoas já baixaram o WhatsApp Cut Pro+
      Após a verificação que o app faz com base no número do seu telefone, na tela inicial do app clique na opção “video cutter”, ela o levará diretamente aos arquivos do seu seu aparelho. A partir disso, selecione o vídeo que você deseja publicar como status do WhatsApp . Você pode optar por colocar o vídeo inteiro ou apenas uma parte dele, selecionando o trecho que deseja destacar alterando a linha do tempo do vídeo na parte inferior da tela. Clique em Next na parte superior para prosseguir.
      O aplicativo processará o vídeo e o dividirá em pedaços menores. Quando o processamento estiver concluído, você pode definir como o conteúdo será postado, a divisão, em pedaços de 15 ou 30 segundos. O app ainda permite que você compartilhe o conteúdo como um post, enviando direramente o arquivo para algum dos seus contatos do WhatsApp, ou até mesmo enviar o conteúdo diretamente para o stories do Instagram. 
      Após selecionar a forma de corte e envio para o status no WhatsApp, exemplo, o corte em pedaços de 30 segundos, o aplicativo exibe uma nova tela, o “auto share”, uma forma automatizada de concluir o processo ou o “manual share”, para que você veja como ficou a divisão feita pelo WhatsApp Cut Pro+. Depois é só clicar no ícone do WhatsApp no ícone de cada um dos vídeos que compõem a divisão para que o conteúdo seja postado.
      Video Splitter – Story Split

      A segunda opção de aplicativo é o Video Splitter – Story Split. Você pode baixar o Story Split no Android ou essa versão similar para o iOS, sistema utilizado no iPhone. O passo a passo para que o vídeo seja dividido e postado de forma automática pelo aplicativo é tão simples quanto no caso anterior.
      Na primeira tela, o app irá pedir o acesso à sua galeria para que o Story Split possa listar todas as fotos e vídeos disponíveis na memória do seu aparelho que podem ser postados como status no WhatsApp. Após o scan, selecione o vídeo que será postado e clique em next.
      Automaticamente o aplicativo irá exibir a duração do vídeo, um preview, para que você possa iniciar a reprodução e alguns ajustes que são importantes para você configurar. O primeiro deles é na área “split per part”, isto é, qual será a duração de cada parte do vídeo. Preencha com 30 segundos, duração máxima permitida por cada status do WhatsApp.
      Observe o campo ao lado “assumed result”. Por exemplo, um vídeo de 01:57, em partes de 30 segundos, terá uma divisão em 4 partes. Também é possível alterar a qualidade final do vídeo, o que impacta diretamente em quantos MBs cada corte terá. São quatro opções de qualidade: very low (muito baixo), low (baixo), medium (médio) e high (alto). Após a configuração, clique em continue.  O processamento do vídeo será iniciado automaticamente.
      Após o processo, cada parte do vídeo será salvo na sua galeria. Depois é só postar cada parte como status do seu WhatsApp 🙂
      Fonte:hardware
       



História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable