Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Desenvolvimento de Cyberpunk 2077 foi concluído


LoadSec

174 views

 Share
Followers 8

Desenvolvimento de Cyberpunk 2077 foi finalmente concluído e estará disponível para jogar no dia 19 de novembro de 2020.

A fonte foi a própria página do Facebook deles, onde eles deixaram claro que foi finalizado e a data que irão lançar o game.

Screenshot_20201005-074753_Facebook.png

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
 Share

9 Comments


Recommended Comments

Boa noticia! Só fiquei meio desconfiado por causa do crunch que foi anunciado uns dias atrás...

Espero que não tenham deixado coisas mal feitas por causa dele, to com espectativas altíssimas pra esse jogo kk

Edited by Ravock
Link to comment

A perguntar que n quer calar: Será que vai ser tudo isso mesmo? Tem tudo pra ser, mas se será são outros 500. 

Link to comment

Poo to ansioso dms pra jogar, tava pensando em vender meu xbox pra pegar uma placa melhor só pra jogar no pc!

Link to comment

Ainda bem que vai ser lançado mais pro final do ano, depois que começar a jogar não contem comigo para nada além de jogar esse game kkkkkk

Link to comment
Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...