Jump to content

Xbox Series S tem CPU mais potente que o Playstation 5?


Waka

88 views

Com o lançamento do já anunciado antes, Xbox Series X, A Microsoft aproveitou e anunciou outra bomba, o que já era de se esperar foi confirmado oficialmente, Xbox Series S. Além do preço extremamente agradável ao bolso, o novo console também possuíra um incrível poder de processamento. Embora seja um console de baixo custo, a Microsoft mostrou que ele está aqui para ficar na nova geração.

Especificações Xbox Series S:

  • CPU AMD Zen 2 de 8 núcleos a 3,6 GHz (3,4 GHz com SMT)
  • AMD RDNA 2 GPU 20 CUs a 1,565 GHz
  • 4 Teraflops GPU
  • SoC customizado de 7 nm aprimorado
  • 10 GB GDDR6 RAM
  • 1440p a 60 fps, até 120 fps
  • 512 GB PCie Gen 4 NVME SSD
  • Apenas digital
  • U$299 Dólares

Especificações Playstation 5

  • CPU x86-64-AMD Ryzen™ “Zen 2” / 8 Tópicos / 16 fundamentais / Frequência variável, até 3.5 GHz
  • GPU mecanismo de gráficos baseado em AMD Radeon™ RDNA 2 / Aceleração de traçado de raios / Frequência variável, até 2.23 GHz (10.3 TFLOPS)
  • Memória do Sistema GDDR6 16 GB / Largura de banda de 448 GB/s
  • SSD 825 GB / Largura de banda de leitura de 5.5 GB/s (Raw)
  • Disco de Jogo PS5 ultra HD Blu-ray, até 100 GB/disco
  • Saída de Vídeo suporte a TVs de 120Hz 4K, TVs 8K, VRR (especificado pelo HDMI versão 2.1);
  • Áudio Tempest 3D AudioTech.

Lembrando que o objetivo desse artigo é para efeito de comparação e de apresentar a versão mais em conta do novo Xbox apresentado pela Microsoft. Xbox Series X e Series S chegarão ás lojas 15 de novembro de 2020, o Playstation 5 ainda não foi confirmado até o momento.

 

 

 

  • Curtir (+1) 1

3 Comments


Recommended Comments

1 hora atrás, ismael Montain disse:

desprezo eterno de sonystas vs caxistas,agora começa a guerra, uns dirão que é mais potente que o outro e suas comparações.

Sim aquela velha briguinha boba de sempre, mas fazer o que, isso sempre vai existir...

  • Curtir (+1) 1
Link to comment
Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Definitivamente Destroy All Humans traz muita ação, então hoje explicamos como matar soldados com granadas
       
      O que o Destroy All Humans nos traz?
        Este é um jogo no qual é necessário dominar a capacidade de eliminar soldados com granadas, já que a Opção Obrigatória é um troféu necessário, uma vez que se passa em um mundo aberto, com várias missões interessantes, algumas mais complexas que outras, mas cada uma com seu características respectivas, de tal maneira que saber como matar soldados com granadas simplesmente nos ajude a aprender a usar algumas armas bastante complicadas, como granadas.
       
      Como matar soldados com granadas em Destroy All Humans?
      É importante notar que este é um processo forte, mas nos permite ganhar uma recompensa interessante e é o troféu da Opção Obrigatória, já que realizar essa atividade de matar soldados com granadas simplesmente não é um requisito obrigatório, não somos obrigados a fazê-lo. mas da mesma maneira, explicamos como alcançá-lo, pois pode ter alguma importância para alguns jogadores.
       
      Esse processo é um tanto estranho, porque teremos que fazer os soldados lançar granadas contra nós, o que é bastante doloroso, lutar contra os soldados não é necessariamente viável, porque em alguns casos eles param de lançar granadas e procuram optar por usar outras armas. ideal considerar que as granadas são muito fáceis de identificar, como geralmente são vistas como círculos laranja no chão, isso significa que teremos alguma chance de estarmos alertas.
       
      Uma vez lançadas as granadas, o processo de matança chega e isso é realmente fácil, porque já temos uma vantagem avançada, é necessário levar as granadas com psicocinese e prosseguir para alvejar um soldado a quem jogamos a granada, se isso definitivamente não for movimento, alcançamos nosso objetivo e, com isso, a porta se abre para recebermos o troféu, porque esse é um processo que simplesmente não tem muita dificuldade, mas exige precisão, mesmo que seja uma tarefa que não é reguladora, ele pode servir como treinamento, pois nunca Dói ter mais de uma maneira de nos defender.
       
       Definitivamente, saber como matar soldados com granadas é descrito como um objetivo simples, mas muito útil, em Destroy All Humans.
       
      Fonte:Xboxplaygames
       
       
    • By Allanatulu
      Desta vez,  um guia de Destroy All Humans, com o objetivo de explicar como retornar ao navio.

       
      O que saber sobre o retorno ao navio em Destroy All Humans?
       
      O retorno ao navio é importante, com isso encontraremos acesso a 3 menus diferentes e necessários, como a seleção da missão, o laboratório de varíola e o laboratório de arquivos, cada um com um papel diferente, sendo estes são os seguintes:
       
      A seleção da missão: neste menu, teremos acesso à visualização de todo o progresso das missões que concluímos e também das que estão disponíveis no momento em que são desbloqueadas, faremos a respectiva seleção a nosso critério, com o fato de concluir uma missão é possível ver o conteúdo extra lançado na mesma missão já concluída e será ideal entrar novamente para ver o que encontraremos. O laboratório de varíola: A partir daqui é possível fazer as melhorias necessárias para nossas armas, a operação deste menu é focada em atualizações; agora, para que isso seja possível, precisamos obter o DNA do furão humano, que Permite compras diretas para fazer melhorias. Os arquivos: aqui encontramos a opção de acessar os tutoriais, colocar as novas skins em nossos personagens e até executar repetições de missões através da capa da Holopox, não é algo extraordinário, mas influencia o jogo, Agora, o que se segue no conteúdo deste guia nos ajudará a descobrir como voltar ao navio, vamos ver os detalhes abaixo.  
      Como retornar ao navio em Destroy All Humans?
       
      A partir do menu de pausa, é possível retornar ao navio se deixarmos a missão, ou também no momento de concluí-la, o que nos levará a ter acesso aos 3 menus mencionados anteriormente, para nos fornecer o menu em relação à história jogo principal, lembre-se de não confundi-los com o menu do jogo, você pode personalizar os muitos recursos relacionados a missões, melhorias e muito mais.
       
      Finalmente, agora que sabemos como voltar ao navio, podemos passar para Destroy All Humans.
       
      Fonte:Xboxplaygames
       
       
    • By Lucas Ribas
      Visualizar arquivo JoyXoff
      O Joyxoff é um mapeador de controle Xbox 360 leve e gratuito que permite simular eventos de mouse, teclado e funções de mídia, além de oferecer o recurso para desligar o controle Xbox 360 wireless. Desenvolvido por Diego Ferracini e disponível em Inglês, Português do Brasil, Japonês, Francês e Chinês Simplificado e Tradicional.
      Como utilizar?
      Após ser instalado, será iniciado automaticamente todas as vezes que iniciar o Windows. Para configurá-lo clique com o botão direito no ícone localizado na área de notificação e em seguida clique na opção Configurações.

       
      Como desligar o controle Xbox 360 wireless?
      Por padrão, para desligar o controle, segure o botão Painel Xbox até aparecer uma mensagem perguntando se deseja desligá-lo, então confirme pressionando o botão Botão A.
      Fonte: https://joyxoff.com/pt-br/
      Autor Lucas Ribas Enviado 25-05-2020 Categoria Utilitários  
    • By Lucas Ribas
      O Joyxoff é um mapeador de controle Xbox 360 leve e gratuito que permite simular eventos de mouse, teclado e funções de mídia, além de oferecer o recurso para desligar o controle Xbox 360 wireless. Desenvolvido por Diego Ferracini e disponível em Inglês, Português do Brasil, Japonês, Francês e Chinês Simplificado e Tradicional.
      Como utilizar?
      Após ser instalado, será iniciado automaticamente todas as vezes que iniciar o Windows. Para configurá-lo clique com o botão direito no ícone localizado na área de notificação e em seguida clique na opção Configurações.

       
      Como desligar o controle Xbox 360 wireless?
      Por padrão, para desligar o controle, segure o botão Painel Xbox até aparecer uma mensagem perguntando se deseja desligá-lo, então confirme pressionando o botão Botão A.
      Fonte: https://joyxoff.com/pt-br/
    • By Allanatulu
      Hoje, chegamos com um guia que o ajudará se você estiver se perguntando como corrigir seu perfil não tem permissão no GTA Online.
       
      Qual é o erro do seu perfil não tem permissão em GTA Online.

      Este é um erro que ocorre entre os usuários quando eles tentam fazer login no Grand Theft Auto 5 Online e recebem a mensagem de erro "Seu perfil não tem permissão para acessar GTA Online". Não é um erro novo, por isso temos várias soluções que você pode tentar sobre como corrigir seu perfil não tem permissão.
      Como corrigir erro, seu perfil não tem permissão em GTA Online.

      Este erro ocorre muitas vezes quando alguém inadvertidamente deixa sua assinatura do Xbox Live Gold ou PlayStation Plus expirar e tenta jogar.

      No entanto, caso você ainda esteja inscrito e continue recebendo essa mensagem de erro, provavelmente é um problema do Xbox. Os usuários relataram que o Xbox tem dois conjuntos de informações conflitantes armazenadas, pode ser porque, em algum momento, você adquiriu o Gold por um período de teste gratuito, como o código promocional geralmente incluído em um novo Xbox e depois Você comprou a assinatura completa. Isso pode ter causado uma confusão na sua conta do Social Club e você está tentando entrar com um cartão de ponto expirado.

      Nesse caso, você deverá ter em mãos o endereço de e-mail e a senha vinculados à sua conta do Live, excluir o perfil de usuário do Xbox e adicioná-lo novamente para poder efetuar login novamente.

      Caso esse não seja o seu problema, pode acontecer que os desenvolvedores tenham atingido as proibições de conta que você suspeita estar usando explorações, como treinadores ou falhas técnicas, e isso o envolveu.

      Nesse caso, você deverá entrar em contato com o departamento de suporte da Rockstar.

       Portanto, chegamos ao final do nosso guia sobre como corrigir seu perfil não tem permissão no GTA Online, esperamos que nossas dicas tenham sido úteis e, assim que possível, você possa recuperar o acesso à sua conta para não ter problemas novamente.
       
       
      Fonte:xboxplaygames



    • Requisitos do Cyberpunk 2077
      By LoadSec in Notícias, Started
    • PlayStation 5 será lançado no Brasil em 19 de novembro com preços a partir de R$ 4499
      By 403 - Forbiddeen in Notícias, Started
    • Após anúncio das novas placas de vídeo RTX 3000 empresas já dão descontos na RTX 2000
      By 403 - Forbiddeen in Notícias, Started
    • Apple termina conta da Epic Games na AppStore e Fortnite fica banido
      By 403 - Forbiddeen in Notícias, Started
    • Como a produção de games para as empresas de casinos online se tornou um bom negócio para os desenvolvedores
      By 403 - Forbiddeen in Notícias, Started


×
×
  • Create New...