Fortnite temporada 3 acabou de inundar a ilha e adicionou táxis de tubarão

Kamikazu

71 views

Alguém mais joga? Fala galera, trazendo essa postagem de Fortnite.

Existem até novos inimigos chamados Marotos

 

Apesar de meses de atraso , a terceira temporada do capítulo 2 de Fortnite finalmente chegou. Depois que o evento de segunda-feira transformou a tempestade de Fortnite em água , ficou claro que esta temporada seria com tema náutico e a temporada não decepcionou. Toda a ilha Fortnite está agora inundada com água, mudando drasticamente a paisagem.

Como na maioria das mudanças de temporada, a terceira temporada abalou o mapa de Fortnite . Em vez do pequeno sistema fluvial que percorreu o mapa do capítulo 2 em suas duas primeiras temporadas, agora parece mais uma série de ilhas com um grande mar dividindo-as.

Tubarões mortais estão patrulhando as águas e podem ter alguns segredos. Esses tubarões são muito perigosos para os jogadores, mas têm alguns benefícios adicionais se você estiver disposto a se aproximar. Se você pode prender um tubarão com uma vara de pescar, eles se transformarão em um mini veículo que você pode usar para andar de jet-ski pela água em direção ao seu destino - assim como no trailer de abertura da temporada .

 

Também adicionados à lista de inimigos para esta temporada estão os Marotos. Esses inimigos parecem semelhantes aos guardas da Agência que estiveram na última temporada, exceto que os Marotos caem do céu no mapa e batalham com os jogadores quando os veem.

O Fortnite Chapter 2 temporada 3 já saiu e, embora ainda possa mudar ao longo da temporada, por enquanto todos devemos começar a nos acostumar com a nova e aquosa ilha battle royale.



1 Comment


Recommended Comments

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By HellishWollf
      O que há para saber sobre o nível 300 em Fortnite?
       
      Dependendo dos níveis que estamos atingindo, é necessária uma quantidade de XP para mudar de um para o outro, começando com os 8 níveis necessários para que cada um acumule 10.000 XP agora à medida que progredimos, a quantidade será maior, começando do nível 9 ao 100. 80.000 XP necessários e de 101 a 300 são 52.000 XP, agora, para entender como chegar ao nível 300, algo que deve ser complicado, vejamos os detalhes a seguir ao continuar a leitura deste ponto do guia.
       
      Como chegar ao nível 300 em Fortnite?
       
      O fato de concluir as tarefas diárias pode ajudar muito, as missões diárias são fáceis de concluir, além disso, o tempo que leva para fazer isso não será tanto, com 3 missões por dia é possível obter 31000 XP, o que gera mais XP. cartões de medalha, completando-os, é possível obter 60.000 XP, uma tarefa fácil de executar, além de acesso a um baú, para isso jogamos diariamente, o número de mortes e se permanecermos vivos por mais tempo que os outros jogadores.
       
      Também teremos as 10 missões semanais, que se tiverem alguma dificuldade para completá-las, mas aqui temos 40000XP, totalizando 4.000.000 de XP em uma única semana, se também adicionarmos o que recebemos dessas missões programadas, é possível ter um total Dos 10370000 XP, representando atingir o nível 156 no jogo, é bom chegar a esse ponto com tarefas que são na maioria mais simples do que o esperado, mais se conseguirmos tirá-las do radar em relação aos nossos objetivos.
       
    • By HellishWollf
      O que há para saber sobre a tempestade de desafios da agência na Fortnite?

      A temporada atual foi prorrogada, indicada pela Epic Games que será muito além da duração dela, especificamente em relação à primeira que não será tão longa, o detalhe sempre esteve em ter os enchimentos para a expansão, com o Na atualização 12.60 desta semana, temos muitos desafios que foram adicionados, entre os quais a tempestade de desafios da agência, que traz uma boa quantidade de XP ao nosso alcance; finalmente, ainda há um caminho a percorrer, mais detalhes em O respeito vem continuando a ler.
       
      Como completar a tempestade que a agência desafia em Fortnite?

      O número de desafios é 5 no total, onde o primeiro é que chegamos à agência, o que parece simples, agora os desafios estão em andamento, o que significa que haverá uma grande competição ao nosso redor, mas com apenas chegar ao lugar e, logo em seguida, se formos eliminados, teremos completado o desafio e obter 40.000 XP, o próximo a concluir é que jogamos pelo menos algumas rodadas do jogo, levando em conta a sobrevivência de 10 círculos de tempestade, o que traz Outro prêmio de 40.000 XP, o terceiro consiste em acessar 3 baús fechados em diferentes bases, ganhando uma recompensa de um pico Steel Shadow por ser bem-sucedido e sem XP, chegamos ao quarto e quinto, traz 40.000 XP para o Para finalizá-las, na quarta é sobre nadar nas escotilhas da agência, apenas que as águas lotadas de jogadores iguais a nós, procurando completar os desafios, têm problemas, a quinta é a mais difícil Agora, temos que eliminar os capangas de três casas seguras diferentes, quando a concluirmos, teremos um novo ícone e, para as cinco concluídas, o planador Shadow Stalker será lançado.
       
      Fonte:Angel Marques
    • By Allanatulu
      Como jogar Fortnite? Como entender este fenômeno criado pela Epic Games, aclamado por milhões de jogadores ao redor do planeta?
      Se você está louco para entrar no mundo do battle royale e não sabe por onde começar, a solução está aqui. Neste guia te explicaremos tudo o que é necessário para compreender as principais regras presentes em Fortnite.
      O tutorial é composto por dez passos, que te ensinará tanto os elementos básicos de gameplay, como movimentação e construção, quanto a função de itens, armas e equipamentos. Tenho certeza que você sairá daqui pronto para enfrentar a primeira partida. Pode confiar!
      No final, você encontrará dois tópicos bônus: dicas rápidas para melhorar a gameplay, caso seja um jogador já familiarizado com Fortnite, e um glossário com as principais expressões usadas pela comunidade. Segue o fio!
       
      Requisitos mínimos para jogar Fortnite

      O primeiro passo é saber se você tem os requisitos técnicos necessários para jogar Fortnite. E escolher qual plataforma mais te agrada! O jogo é de graça, online (ou seja, você precisará de uma conexão estável) e está disponível nas seguintes plataformas:
      Windows Mac Xbox One PlayStation 4 Nintendo Switch iOS Android Caso você tenha um computador bem equipado, a minha dica é dar prioridade para as versões PC. O teclado e o mouse fazem a diferença na hora da gameplay, pois proporcionam uma sensação de fluidez muito mais interessante do que em outras plataformas.
      Para realizar o download do game, basta visitar o site oficial de Fortnite e se cadastrar. Detalhe: o jogo é recomendado para maiores de 12 anos.
      Abaixo, você encontrará os requisitos mínimos para jogar Fortnite no computador. Veja se está tudo certo e vamos em frente!
      Requisitos mínimos para Fortnite no Windows
      Intel HD 4000 no PC Processador Core i3 2.4 Ghz 4 GB de memória RAM Windows 7/8/10 64 bits Requisitos mínimos para Fortnite no Mac
      Intel Iris Pro 5200 Processador Core i3 2.4 Ghz 4 GB de memória RAM OSX Sierra (10.12.6+)  
      Regras do Fortnite

       
      O segundo passo deste tutorial sobre ”Como jogar Fortnite” é entender as regras básicas do game. A começar pelo gênero: battle royale.
      Um jogo do gênero battle royale funciona da seguinte forma: jogadores são enviados de forma aleatória dentro de um mapa e o último a sobreviver vence a partida. Simples, não?
      Para sobreviver em Fortnite, os players precisam se movimentar dentro do mapa, recolher armas, itens e equipamentos, eliminar adversários e traçar estratégias. Os confrontos podem ser disputados individualmente, em duplas, trios ou equipes de quatro players.
      O que difere Fortnite dos demais títulos do gênero battle royale é o mecanismo das construções. Os jogadores podem captar materiais para construir pisos, paredes, tetos e estruturas. Explicaremos melhor como funciona esse artifício mais à frente.
      A partida começa dentro de um ”ônibus voador” composto por 100 jogadores. Os players podem pular a qualquer momento para caírem em pontos específicos do mapa usando o paraquedas. A estratégia em Fortnite já começa nesse momento, pois cada região do mapa é formada por características próprias: relevo, elementos naturais, recursos, etc.
      Ao caírem no solo, os jogadores terão tempo para recolher os primeiros itens no mapa e se prepararem para os confrontos armados. A partir daí, começa a corrida contra o tempo.
      Um círculo de tempestade se fechará de tempos em tempos no mapa. Quem estiver fora do círculo, perderá quantidades razoáveis de vida. Portanto, o objetivo é se deslocar para as regiões seguras sempre que a tempestade for ”atualizada”.
      Esse mecanismo é utilizado para que os jogadores sejam obrigados a se encontrar no mapa. Imagine só se não houvesse a tempestade em Fortnite? Os players ficariam escondidos o tempo inteiro e a partida demoraria séculos para acabar.
      Com o lançamento do Capítulo 2, outras mecânicas foram adicionadas ao game como nadar, pescar e carregar aliados caídos.
      Com a pesca, você pode fisgar peixes (dão pontos de vida e escudo), armas e equipamentos, ou seja, uma nova forma de conquistar recursos.
      Essas são as regras básicas do jogo. Agora, citaremos a lista de comandos utilizadas no computador e, em seguida, aprofundaremos cada mecânica de gameplay citada neste segundo tópico.
       
      Lista de comandos do Fortnite

       
      Botão esquerdo do mouse – lutar (corpo a corpo)/atirar/construir Botão direito do mouse – ataque pesado (corpo a corpo)/mirar/alterar materiais de construção R – recarregar armas/girar peça de construção Q – alternar entre os modos de construção e combate Barra de espaço – pular Shift – correr W, A, S e D – movimentar o personagem M e TAB – abri o mapa I – abrir o inventário E – usar/interagir com objetos 1 – selecionar a picareta 2, 3 e 3 – trocar os slots de armas 5 e 6 – ativar engenhocas Z, X e C – ativar habilidades F1 – modo parede (construção) F2 – modo chão (construção) F3 – modo rampa (construção) F4 – modo pirâmide (construção) F5 – modo armadilha (construção) T – selecionar armadilha F – melhorar peça de construção/reparar peça de construção danificada G – editar peça de construção Enter – bate-papo B – mensagem rápida no bate-papo N – inserir um aviso Além de decorar a lista de comandos, que será uma tarefa natural com o passar do tempo, a recomendação é que você também dê uma olhada nas configurações de áudio, vídeo e jogabilidade. Lá você poderá alterar o volume do som, a sensibilidade do mouse, o brilho da tela e outros elementos gráficos personalizáveis.
      Deixe tudo o mais confortável possível para o seu estilo de jogo!
       
      Como construir em Fortnite

       
      O quarto passo deste tutorial de ”Como jogar Fortnite” é dominar as técnicas de construção, o mecanismo de gameplay mais importante do jogo!
      Existem três tipos de materiais de construção presentes no mapa: madeira, tijolo e metal. Cada tipo de material tem as suas propriedades específicas. Eles podem ser obtidos usando a picareta em objetos espalhados pelo caminho.
      Note que cada tipo de objeto possui um tipo específico de resistência para se obter recursos. Quanto mais resistente o objeto for, mas demorado será a ação para captar os elementos. Recolher materiais de construção causam barulho nas redondezas, portanto, seja ligeiro para não ser pego de surpresa!
      Outro detalhe importante: ao usar a picareta em um objeto, um círculo azul surgirá no meio do alvo. Tente acertar o meio do círculo para agilizar o processo.
      A madeira é o recurso mais fácil de achar. As construções compostas por madeira são rápidas de conjurar, porém mais frágeis. Já o metal é o elemento mais raro do mapa e mais lento de conjurar. A sua resistência, no entanto, é a maior dentre os materiais disponíveis em Fortnite. O tijolo possui tempo de conjuração e durabilidade intermediários.
      É recomendável que se use a picareta em árvores grandes e grossas para obter madeira, paredes de tijolo e chaminés para obter madeira e veículos para obter metal. É aconselhável ter, no mínimo, 100 unidades de cada recurso ao final da partida.
      Além da coleta, os recursos também podem ser obtidos em baús escondidos pelo mapa ou recolhidos em loots de jogadores eliminados.
      Tipos de construção em Fortnite
       
       
       
      Com recursos estocados, é hora de colocar a mão na massa!
      Em Fortnite, os players podem construir quatro tipos básicos de estruturas:
      Parede Chão Rampa Pirâmide Ao construir estruturas, o jogador perderá um número específico de recursos. Note que, ao derrubar uma estrutura já construída, você não recuperará os elementos gastos. Portanto, a dica é ter sempre um estoque considerável de elementos.
      Ao combinar parede, chão, rampa e pirâmide, os players podem usar e abusar da imaginação para erguer plataformas, bases, pontes e outros tipos de estruturas. Elas são essenciais para defesa, ataque e até mesmo deslocamento no mapa.
      Em situações instantâneas e de curto alcance, a recomendação é construir estruturas de madeira para se proteger dos adversários, pois o tempo de conjuração é menor. Assim, você conseguirá repelir investidas com mais agilidade.
      Caso esteja em uma área confortável, dentro do olho da tempestade e apenas esperando que o inimigo apareça, aí sim é recomendável utilizar o ferro, pois você terá tempo de sobra para construir as estruturas sem que alguém te incomode.
      Para atacar um adversário, construa duas rampas, uma do lado da outra, para ter mais área de alcance e confundir o inimigo. Ele não saberá de qual rampa você surgirá para abrir fogo.
      Além disso, sempre construa plataformas mais altas que as dos adversários, pois você terá vantagem de altura. Esse é o conceito de ”higher ground”, ou seja, o lugar mais alto do combate. Tente alcançar o higher ground sempre que possível para vencer duelos.
      As bases, isto é, espécies de ”casinhas” para esconder, também são importantíssimas na gameplay. É recomendável que você construa bases quadradas, de rampas simples e com três camadas. Elas são rápidas de serem produzidas, oferecerem proteção em 360º e não são tão altas, ou seja, caso o seu personagem caia, não sofrerá tanto dano.
      Por fim, equipe suas estruturas com armadilhas! Elas ficam escondidas e são ativadas quando os inimigos passam por elas. Uma dica importante é posicionar armadilhas no chão e construir um nível de telhado. Assim, quando o adversário cair, sofrerá dano.
      Essas são as dicas básicas de construção, mas você também pode incrementar as plataformas com janelas, arcos, portas, triângulos, aberturas em até duas fileiras, espirais e outras modificações. Quanto mais jogar, mais craque você ficará nas construções!
       
      Armas e equipamentos de Fortnite

       
      Os itens são outros elementos de gameplay bastante importantes no Fortnite. Portanto, o quinto passo deste tutorial de ”Como jogar Fortnite” será focado na importância de armas e equipamentos.
      Eles podem ser encontrados de três formas: em baús espalhados pelo mapa, em caixas de ferramentas, loots de jogadores eliminados ou pesca. Cuidado ao saquear itens de inimigos abatidos, pois os equipamentos no chão atraem outros players!
       
      Armas do Fortnite
      Primeiro, vamos falar das armas. Elas são cruciais para a sobrevivência, pois são com elas que você eliminará adversários. Básico, né?
      Ao contrário de outros títulos battle royale, em Fortnite não há como equipar armas com miras, empunhaduras e silenciadores, mas você pode aprimorar a raridade delas em máquinas de aprimoramento.
      Os armamentos são classificados em quatro tipos de raridade:
       
      Branco – comum Azul – raro Roxo – épico Dourado – lendário  
      Quanto mais raro, mais poder de fogo a arma possuirá. Os slots de armas são apenas três, isto é, bem limitados, então organize bem o seu inventário de forma com que ele fique bem diversificado. Isso te ajudará em qualquer tipo de situação.
      Com o lançamento do Capítulo 2, é possível transformar armas comuns em raras, raras em épicas e épicas em lendárias. Para isso, você precisa encontrar máquinas no mapa e gastar materiais de construção.
       
      Aprimoramento comum-raro: 150 de madeira, 150 de tijolo e 150 de metal Aprimoramento raro-épico: 250 de madeira, 250 de tijolo e 250 de metal Aprimoramento épico-lendário: 350 de madeira, 350 de tijolo e 350 de metal  
       
      Importante relevar: ao aprimorar a arma, ela sai da máquina sem munição!
      Recolher munições é outro ponto importante. Você precisa recarregar as armas com munições a todo mundo para conseguir atirar. Lembre-se: armamentos sem munição não funcionam!
      Além da raridade, as armas possuem categorias diferentes:
       
       
       
      Rifles de Assalto Submetralhadoras Pistolas Escopetas Rifles de Precisão Armas Explosivas Granadas Mescle esses vários tipos de armas para obter o poder de fogo mais diversificado possível! Rifles de assalto, por exemplo, são bons para ataques a curta e média distância. Já os rifles de precisão são aconselháveis para duelos a longa distância.
       
      Equipamentos do Fortnite
      Além dos armamentos, existem também itens de suporte presentes em Fortnite.
      Bandagens e medkits são utilizados para recuperar HP (health points), ou seja, pontos de vida. Sempre ande com o maior número possível de curativos no inventário.
      Poções azuis promovem pontos de escudo, uma proteção extra bastante importante no jogo. Caso receba dano do inimigo e tenha escudo, você os perderá primeiro antes da vida. Isso aumenta – e muito – as chances de sobrevivência.
      Existem também itens que garantem tanto vida quanto escudo: suco glup e vira-vira. Essas poções especiais, no entanto, são mais difíceis de encontrar no mapa.
      Por fim, as munições. Existem cinco tipos de munições no game e elas são indicadas para tipos específicos de armas. Decore a lista para não pegar a munição errada!
       
      Balas leves (pistolas e submetralhadoras) Balas médias (rifles de assalto) Balas pesadas (rifles de precisão) Shells ‘n’ Slugs (espingardas) Foguetes (armas explosivas)  
       
       
      Mapa do Fortnite

       
      O sexto passo deste tutorial de ”Como jogar Fortnite” é entender o mapa do jogo.
      O mapa de Fortnite é relativamente grande e possui vários locais de interesse, ou seja, subdivisões com características próprias. Cada local do mapa é formado por relevos, elementos naturais, baús, áreas de loot e recursos próprios.
      Em outras palavras: existem locais melhores para encontrar loot, locais melhores para se esconder, locais mais interessantes para captar materiais de construção e assim por diante.
      Outro detalhe importante: o mapa de Fortnite está em constante atualização! Para melhorar o balanceamento o jogo, a Epic Games costuma criar, excluir e alterar pontos de interesse. É importantíssimo estar atento às atualizações.
       
      Melhores locais para cair no Fortnite
      Alameda Arborizada Bosque Choroso Doca Desleixada Cidade da Cordilheira Chaminés Chamuscantes Fazenda Frenética Fontes Salgadas Lago da Preguiça Litoral Límpido Pântano Glup Parque Agradável Penhasco Praiano Vila do Varejo  
      Cosméticos de Fortnite

       
      O sétimo passo do guia de ”Como jogar Fortnite” não é tão importante para efeitos de gameplay, mas sim no que tange a estética do jogo.
      Em Fortnite, é possível gastar V-Bucks, a moeda virtual do game, com itens cosméticos. Os cosméticos são como se fossem ”skins” para armas, equipamentos e outros elementos.
      O jogador pode gastar moedas com cosméticos de trajes, picaretas, gestos, envelopamentos de armas e veículos, rastros de fumaça, paraquedas, estandartes e até mesmo telas de carregamento.
      Os cosméticos estão sempre em constantes atualizações, ou seja, os itens disponíveis para compra são temporários. É possível adquiris V-Bucks usando dinheiro real, jogando partidas ou completando desafios.
       
      Gírias e expressões do Fortnite

       
      Build battle – batalhas entre jogadores envolvendo construções Caído/derrubado – quando o jogador está no chão, ainda vivo, e pode ser reanimado; isso acontece apenas em modos coletivos Camper – jogador que fica escondido o tempo todo; também conhecido como ”zé matinho” High ground – lugar mais alto de uma batalha de construções (vantagem) Low ground – lugar mais baixo de uma batalha de construções (desvantagem) Loot – itens Mats – materiais de construção Meds – medkits (itens de cura) Pelado – jogador sem skin Pingar – marcar pontos no mapa Rushar – ir pra cima de um adversário Shieldão – poção grande de escudo Shieldinho – poção pequena de escudo Taggeado – oponente que foi seriamente ferido Tempestade – o círculo que se fecha de tempos em tempos no mapa Victory Royale – mensagem que aparece na tela do jogador que vence a partida
       
      Assista aos campeonatos profissionais de Fortnite – pro players são ótimas fontes de conhecimento. Fique de olho também em streamers e criadores de conteúdo Aprenda quais são os melhores lugares para cair no mapa – como o mapa sofre constantes atualizações, é bom ficar de olho em sites especializados e nos conteúdos criados por jogadores no YouTube, Twitch, Mixer, etc Jogue com amigos – além de ser mais divertido, você terá mais confiança para errar, arriscar e aprender; a comunicação também aumentará as suas chances de vitória Estoque tudo – colete o máximo de recursos, munições e itens de cura que puder Evite barulho – correr, atirar e captar recursos fazem barulho; tente ser cirúrgico nessas ações para não chamar a atenção dos adversários Ande abaixado – isso reduz o ruído; você ficará menos vulnerável Cuidado com portas abertas – ou algum inimigo ainda estará lá dentro ou o local já foi 100% saqueado; feche as portas sempre que entrar para surpreender adversários Só lute quando necessário – abra fogo apenas quando tiver certeza que terá chances de sobrevivência; no mais, se esconda e espere pelo momento certo Alterne entre pulos e agachamentos enquanto atira na hora dos combates – movimentações imprevisíveis vão confundir os inimigos Entenda os vários tipos de armas – cada armamento tem características de dano, alcance, mira e quantidade de munição específicos Use um headset gamer para ouvir melhor a movimentação dos adversários – acredite, faz diferença! Clique aqui para aprender mais sobre os fones de ouvido Use o modo Parquinho – é como se fosse um modo de treinamento; você terá o mapa de Fortnite ao seu dispor para treinar mecânicas e testar armas  
      Agora que você completou a leitura deste guia sobre ”Como jogar Fortnite”, tenho certeza que estará preparado para enfrentar a primeira partida!
      Deixe nos comentários o que achou do tutorial. É sempre bom ficar por dentro do feedback de todos vocês! Nos encontramos dentro do game, hein?
      Victory Royale!
      Fonte:esportelandia
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
    • By Allanatulu
      O universo Fortnite nos permite fazer uma quantidade considerável de coisas, é por isso que hoje explicamos como aplicar escudos ou elementos de cura
       
      Quais são os escudos ou elementos de cura em Fortnite?

        Estes são apenas os elementos que este jogo nos trouxe e que nos permitem curar a nós mesmos, porque durante os desafios mais recentes existe a possibilidade de receber algum dano, é possível fazê-lo para que os escudos possam ser usados como elementos. Cura quando estamos no Orchad, por exemplo, pois geralmente é bom tê-los pensando especialmente na possibilidade de nos encontrarmos em áreas que estão suficientemente sujeitas a ataques de fogo consecutivos.
      Como aplicar escudos ou elementos de cura em Fortnite?

      Existem dois locais específicos em que escudos e elementos de cura podem ser amplamente utilizados.

      Shanty Town está localizada ao norte de The Rig, onde nos é apresentada a possibilidade de destruir os Slurp Barrels, já que sem ela não é possível recuperar os escudos.

      O Pomar, por sua vez, é um pouco mais complexo, porque é necessário fazer com que as maçãs se recuperem quando conseguimos receber dano, mas há uma desvantagem nisso especificamente, e é que somos vulneráveis em relação a outros jogadores que estão executando o desafio, o que implica estar atento a cada pequeno movimento.

        Definitivamente, é necessário saber como aplicar escudos ou elementos de cura, pois isso nos permite melhor nos defender enquanto desafiamos Fortnite.
       
       
       
      Fonte:xboxplaygames
    • By Allanatulu
      A ação no Fortnite não para; por esse motivo, hoje vamos explicar como verificar arquivos com detalhes precisos.

      Às vezes, no Fortnite nos deparamos com a presença de diferentes problemas, que em algumas ocasiões sabem como verificar se os arquivos podem ser a solução para esses problemas, portanto, neste guia, teremos em mente as etapas a seguir quando Quanto a isso, vamos prestar muita atenção daqui em diante.
       
      Por que verificar arquivos em Fortnite?

      A realização de uma verificação dos arquivos é capaz de corrigir a maioria ou até todos os erros que são apresentados a nós, como o fato de o jogo não iniciar, abrir e falhar ao iniciar, é um pouco mais rápido e Confiável também, a verificação de arquivos pode funcionar no modo Battle Royale, para obter os detalhes restantes e, o mais importante, continuar lendo o conteúdo explicativo.
       
      Como verificar arquivos em Fortnite?

      A primeira coisa que faremos no nosso PC é abrir o nosso iniciador de jogos épicos, isso é feito especificamente à direita do botão de lançamento. Aqui está um ícone em formato de roda dentada que permite o acesso a várias opções de ajuste de jogos , no instante em que clicamos no acesso a um novo menu, escolhemos agora a opção de configuração ao lado do botão Iniciar e, em seguida, escolhemos Verificar, dessa maneira, uma varredura de nossa instalação começa, garantindo que não haja erros e que tudo está atualizado, isso pode levar no máximo 10 minutos, dependendo das características do nosso PC; neste momento, podemos executar Fortnite, mas, ao concluir a verificação do seguro, podemos iniciá-la regularmente.

      Finalmente, agora que sabemos como verificar os arquivos, podemos continuar desfrutando deste jogo incrível como o Fortnite.
       
       
       
      Fonte:xboxplaygames
       
       
       
       
       
       
       
       
       



    • O mais novo mapa de Call of Duty: Modern Warfare apresenta ratos explosivos cheios de tinta
      By Kamikazu in Notícias, Started
    • Crysis Remastered: Trailer será revelado no dia 1 de julho, mas imagens e data de lançamento vazam na web
      By HellishWollf in Notícias, Started
    • Crysis Remastered adiado após fãs reagirem mal a trailer vazado
      By Kamikazu in Notícias, Started
    • Jogos consagrados de console em que é possível jogar poker e outras modalidades de cartas
      By 403 - Forbiddeen in Notícias, Started
    • A partir de hoje Call of Duty Warzone tem suporte para 200 jogadores
      By HellishWollf in Notícias, Started