Ir para conteúdo

Notícia Gamer

  • postagens
    1.540
  • comentários
    2.881
  • visualizações
    71.203

Contribuíram para este blog

The Last of Us: Parte 2 – É retirado da PSN e Sony reembolsa pré-venda por Filipe Salomão em 06/04/2020


Diego Albuquerque

328 visualizações

the-last-of-us-2-8-790x444.jpg
Após de adiado por tempo indeterminado, o reembolso

The Last of Us: Parte 2 está sofrendo as consequências do adiamento, o jogo agora está sendo reembolsado, afinal, alguns jogadores já não sabem quando terão o jogo em mãos.

Conforme é feito com todos os jogos que ficam sem data especificas de lançamento, o jogo também foi retirado da PlayStation Store.

Antes de mais nada, confiram novamente o anúncio do adiamento.

“Atualização: A SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de Last of Us Part II e do Iron Man VR da Marvel até novo aviso. Logisticamente, a crise global está nos impedindo de fornecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem.”

O maior problema para o lançamento de The Last of Us: Parte 2 é “o desafio de imprimir, enviar e vender jogos físicos”. Tudo isso, claro, por conta da pandemia que assombra o mundo.

Muitos levantaram a questão de um lançamento digital, contudo, isso é algo que dificilmente veremos, afinal, não seria do tamanho que o jogo merece, e muitos países e lugares não possuem a infraestrutura necessária.

Provavelmente The Last of Us: Parte 2 retornará à PS Store assim que confirmarem a a nova data de lançamento.

 
E o reembolso?
The Last of Us

Por enquanto, muito jogadores já questionam a Sony sobre o reembolso, que deverá ser organizado logo menos.

De acordo com o site da empresa:

“O lançamento de The Last of Us Part II e Iron Man VR foi adiado. Todos os consumidores da pré-venda digital receberão um reembolso automático. Verifique seu email para saber mais detalhes.”

No próprio site é possível ver também que a equipe de suporte está reduzida:

” Devido à disponibilidade da equipe, haverá interrupções quando os clientes tentarem entrar em contato com o Suporte do PlayStation. Temos assistentes digitais somente para a língua inglesa prontos para ajudar em nossa base de dados de conhecimento em constante expansão em support.playstation.com. Agradecemos a paciência enquanto adaptamos nosso suporte às necessidades dos negócios.”

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras