Detonado The Amazing Spider-Man (PC) (Xbox 360) (PS3)

1

Sempre quis voar pelas ruas de Manhattan espancar criminosos e vilões mutantes? The Amazing Spider-Man lhe dá a chance de vestir o traje famoso vermelho e azul. Você está autorizado a balançar livremente através das coleções de coleta vastas cidade e participar de desafios opcionais. Missões da história oferecem uma agradável mistura de ação e stealth. Batalhas contra chefes são muitas vezes grande escala, fazendo com que você realmente se sentir como um super-herói.
A história se passa após os eventos do filme. Gwen Stacy, paixão de Peter Parker escola, acredita que Oscorp é continuar a trabalhar com espécies cruzadas e convida Pedro para ajudá-la a investigar. Essas criaturas mutantes tenho animal mista e DNA humano, mas são instáveis e violentos. Não muito tempo depois Pedro chega em Oscorp, as criaturas sair de contenção e começa a aterrorizar Manhattan.
Este guia apresenta um passo a passo de campanha completo, como collectible bem e guias de conquista. Entre as peças da coleção que você pode encontrar são páginas de quadrinhos. Se você reunir páginas suficientes, você vai desbloquear completo do Homem-Aranha quadrinhos que você pode ler através do menu de extras. Você pode até mesmo desbloquear o primeiro quadrinhos do Homem-Aranha!

Continue lendo em nosso fórum…

Add your comment

Mais que um Fórum, Um modo de Vida!

Estatísticas do Fórum

© 2012 GGames Forums
Hospedado por Pixel Project
Desenvolvido por Bruno Tavares