Ir para conteúdo

Engajamento Social - Colabore divulgando nosso conteúdo!


Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal,

Fiz um vídeo explicando o método para você colaborar com a divulgação do nosso conteúdo. Com a divulgação do nosso conteúdo, podemos aumentar o alcance das publicações e conquistar mais membros.

O vídeo é auto explicativo, mas aqui irei escrever algumas dicas para você colaborar conosco.

  1.  Curta a nossa página no facebook.
  2.  Sempre que ver um post em nossa página no facebook, compartilhe, principalmente se for de matéria.
  3.  Se participa de algum grupo sobre um jogo X, compartilhe nossos conteúdos relacionados lá.
  4.  Se tem algo que chama a atenção é jogo gratuito! Se compartilharmos algum do tipo, compartilhe no máximo de grupo possível.

Conto com a sua colaboração!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
35 minutos atrás, Mark disse:

Farei minha parte. Hoje, falando de rede social, não participam de mais nenhuma outra mídia? Instagram hoje esta fazendo bastante sucesso. E acredito que possam integrar o twitter com algum plugin do IPB.

Obrigado! Sobre outras mídias não estamos participando... o Instagram precisaria de alguém online postando memes rsrs.... como não temos um escritório ou coisa do tipo, não temos nada. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras