Ir para conteúdo

Batch Subtitles Converter Atualizado 2,60

   (31 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

Quer converter sua legenda em outra codificação ou formato de forma rápida e prática? Então esse é o programa certo pra ti, depois de uma busca na net eu achei esse programinha bem legal, tem versões posteriores dele mas é paga, essa aqui até onde eu testei funciona perfeitamente, eu converto minha legendas para UTF-8 para rodar no ps4 é bastante util quando se quer converter mais de 100 legendas, o bom que você pode adicionar de várias pastas, ele vai perguntar se você quer salvar no mesmo lugar da pasta, simplesmente diga sim e prontinho! Apreciem.

3.png


O Que Há de Novo na Versão 2,60   Visualizar log de alterações

Lançado

Nova versão do software, Novo Ícone e uma foto ilustrativa de como é o programa!

  • Curtir (+1) 1


Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

eaehox

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Bom codificador para legendas

Link para a análise
Malix

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Muita das vezes baixo legendas que estão com alguns pequenos erros e costumo corrigir. Vou testar pra ver se é bom.

Link para a análise
Nirvil

   1 de 1 membros acharam esta análise útil 1 / 1 membro

Ótimo programa para converter legendas em massa.

Link para a análise
l2lz

  

 

É uma ferramenta excelente e gratuita para converter legendas com facilidade. Com a opção de converter para diferentes formatos e codificações, é bem útil por abranger vários tipos de necessidades, como reproduzi-las em diferentes dispositivos. Altamente recomendado para quem precisa converter um grande número de legendas de forma rápida e eficiente.

 

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras